Televisão

Bernardina insulta Manuel Luís Goucha que ameaça com processo [vídeo]

A «Casa dos Segredos» continua a gerar polémica na TVI e desta vez os protagonistas foram o apresentador Manuel Luís Goucha e a concorrente Bernardina.

A polémica iniciou quando Bernardina, em conversa com o concorrente Bruno falava do apresentador da TVI: “Eu já conheço Manuel Luís Goucha, posso falar dele como me apetecer porque somos amigos“. A concorrente do Norte prossegue a conversa e insulta o apresentador. Bruno ainda tentou acalmar os ânimos afirmando: “tu vais ao programa dele, não te esqueças…” mas Bernardina manteve o tom do discurso insultando também a apresentadora Cristina Ferreira: “e a Cristina Ferreira é grande pindérica“. Recorde o momento:

[youtube link=”http://www.youtube.com/watch?v=yZqRIsQP3fo” width=”590″ height=”315″]

Esta manhã, durante o programa «Você na TV», Goucha e Cristina reagiram de forma bem disposta a situação. Cristina Ferreira começou em jeito de brincadeira: “no dia em que a Bernardina se sentar aqui nesta cadeira…“, até que Manuel Luís Goucha interrompeu e continuou: “primeiro vamos por-lhe um processo por difamação (…) e depois ela vai ter de nos explicar porque é que disse e nós também dizemos a opinião que temos sobre ela…“.

No fim o apresentador da TVI rematou a conversa da seguinte forma: “Então mas a Bernardina tem alguma importância? Não tem importância nenhuma…“. Veja aqui a reação dos apresentadores:

[youtube link=”http://www.youtube.com/watch?v=NmgvTiftfwE” width=”590″ height=”315″]

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários