Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 2 de Novembro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 188″]

Eduarda continua a atacar Vanessa, que está de rastos. Beto está perplexo com a revelação e quando Vanessa sai a correr, ele vai atrás dela. Beto pede a Vanessa que lhe conte por que é que mentiu, dizendo que tinha colocado os implantes e Vanessa conta-lhe como preferiu dar o dinheiro para o arranjo do táxi. Beto diz-lhe que ela se devia sentir bem com essa boa ação, mas a rapariga continua de rastos. Beto vê-a ir-se embora, apaixonado.

Joana fica chateada com a mãe quando percebe que ela lhe mentiu relativamente às flores. Joana diz a Carmo que não se deixa iludir com um ramo de flores e atira-as pela janela. Lá em baixo, Vasco apanha as flores, surpreendido. Vasco leva as flores a Carmo, que fica chateada por vê-lo ali, mas ele diz que tem uma coisa para lhe mostrar. Assim, Vasco mostra a Carmo um SMS que lhe enviaram perguntando onde estava Mário no dia em que Bianca levou o tiro. Carmo está confusa e não percebe por que é que alguém enviaria aquela mensagem e Vasco relembra o dia em que Bianca levou um tiro e no qual ele ia dizer a Carmo quem era Mário. Vasco conclui que aquele tiro podia ser do Mário e dirigido a ele para o calar.

Carlos conta a Olívia o plano de Leonardo para o juntar com Vicente e conclui que, finalmente a aventura com Carlota chegou ao fim e ele vai ter de dizer a verdade. Carlos e Olívia dizem-lhe que Leonardo nunca lhe vai perdoar e ele vai ficar sem emprego. Até que Olívia pensa numa solução para o problema.

Vanessa e Eduarda chegam a casa a discutir. Vanessa mostra-se muito magoada com a atitude da prima e não entende por que é que ela teve de contar a verdade, mas Eduarda diz que ela não aprendeu nada pois continua a usar o papel higiénico. Abel surge com o cheque do seguro e dá-o a Eduarda, agradecendo a ajuda com o táxi.

Tânia vai ter com Mário e conta-lhe que Miguel lhe pagou para ela descobrir quais são os planos dele, mas que ele está seguro. Mário fica nervoso e diz-lhe que Bianca tem mais coisas contra ele do que apenas o DVD e recorda o momento em que, acidentalmente, deu um tiro na filha. Mário fica inquieto.

Olívia e Carlos pedem desculpa a Leonardo pelo atraso de Carlota e inventam uma desculpa. Gabi e Leonardo sabem que Carlota passou a noite com Vicente e não entendem o porquê de tanto segredo. No entanto, Leonardo diz a Gabi que não vai desistir de os juntar. Olívia e Carlos escapam-se para ir ver o bebé e David fica enternecido quando vê Olívia a dar o biberon ao bebé.

Nando conversa com Joana e ela diz-lhe que gosta dele. Nando fica constrangido e diz que não pode ter nada com ela, pois é muito mais velho e acabou de sair de uma relação complicada. Joana insiste, dizendo que ele não é comprometido, mas Nando recusa novamente. Joana fica magoada e diz que não tem qualquer hipótese com ele, pois ele ainda gosta de Tânia. Nando diz que isso não é verdade e que só não a quer magoar, mas Joana sai de casa dele, sem lhe dar hipótese.

Vanessa continua deprimida, enquanto, ao jantar, Eduarda se vangloria do amor que ela e Beto sentem um pelo outro. Tocam à campainha e é Beto, dizendo que veio clarificar uma situação.

Tânia faz jogo duplo e conversa com Miguel, dizendo que Mário está de rastos. Miguel não acredita e pressiona Tânia para esta lhe dizer de que lado está. Tânia diz que está do lado dele, pois ele é um vencedor. Miguel conta-lhe que Mário é o cabecilha de uma organização criminosa.

Carlos vê Soraia no mini mercado e vai avisá-la de que Gabi a quer tramar. Soraia fica agradada com a preocupação dele e Carlos pergunta-lhe que ainda há tempo para eles voltarem a ficar juntos. Soraia diz que sim e os dois quase se beijam. No entanto, era tudo imaginação de Carlos.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários