Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 26 de Outubro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 187″]

Nando continua a hesitar entre Tânia e Joana. Sem ver Tânia, Joana aproxima-se de Nando e diz que lhe conseguiu a noite livre para jantarem juntos. Nando está muito atrapalhado e subitamente, Joana vê Tânia, tentando não quebrar, Joana vai embora. Frustrado, Nando volta para a cozinha e liberta a sua raiva em todos os que estão à sua volta.

Samuel e Vasco conversam em casa de Olívia e Vasco pede ao amigo que perdoe Rita. No entanto, Samuel mostra-se ainda muito magoado tanto com o amigo como com a mulher. Samuel sai desembestado, chocando com Olívia que tenta animar o pai.

Miguel encontra-se com Tânia no hotel e ela conta-lhe que Bianca lhe pediu o número de Mário. Miguel fica apreensivo e diz-lhe que isso o pode comprometer. Tânia quer saber porquê, mas o rapaz não conta e fica a pensar nas motivações de Bianca para falar com Mário.

Leonardo pede ajuda a Gabi para juntar Carlota e Vicente. Enquanto Carlos desabafa com Beto, dizendo que o melhor é Carlota meter baixa, o seu telemóvel toca e dizem-lhe que Leonardo se sentiu mal, sendo que ele tem de ir imediatamente ao hotel de Cascais. Carlos não hesita e vai, deixando a baixa para o dia seguinte.

Antes de se ir deitar, Joana vai ao quarto de Carmo à procura do seu telemóvel e conta-lhe que Nando só teve olhos para Tânia. Carmo sente-se triste pela filha e anima-a, dizendo-lhe que ela fez o que tinha de fazer, lutando por aquilo que queria. Joana ouve as mensagens de tem no telemóvel e descobre uma de Nando, convidando-a para sair e pedindo desculpa por ter andado cego tanto tempo. Contudo, Joana encara a mensagem como um gozo da parte de Nando e sente-se ainda mais triste.

Carlos vai ao hotel e é Gabi quem o recebe, dizendo que Leonardo se sentiu mal e está na suite. Carlos fica desconfiado, mas Gabi não lhe dá muito tempo, mandando-o subir. Quando chega à suite, Carlos entra e dão-lhe uma paulada na cabeça que o deixa inconsciente. Desconfiada, depois de ter ouvido a voz de Carlos, Olívia vai ao seu quarto e descobre a mala com as roupas de Carlota.

No dia seguinte, Vanessa chama Beto para um quarto e pergunta-lhe se ele tem um minuto para se despedir dela. Beto recusa-se a despedir-se e diz-lhe que mesmo que ela não o queira ver mais, ele vai acabar tudo com Eduarda. A custo, Vanessa diz-lhe que não estará à espera dele e conta o minuto em que os dois se olham, em despedida. Beto aproxima-se dela, quase a beijá-la, mas Vanessa afasta-se, dizendo-lhe que é melhor assim. Mais tarde, dizem a Beto que há alguém a chorar num quarto e ele vai lá, dizendo a Vanessa que não a quer deixar. Eduarda surge e revela que sabe de tudo.

Bianca encontra-se com o seu médico e pede-lhe que a ajude. Bianca sabe que o bebé não pode ser de Miguel, mas não quer ficar agarrada a David para o resto da vida, pois tem planos com Miguel. O médico nega poder ajudá-la e Bianca entra em desespero. Miguel entra no gabinete depois do médico sair e pergunta-lhe o que é que ela queria falar com Mário. A rapariga mente, dizendo que eram assuntos relacionados com a empresa. Miguel confronta-a com o facto de ela ainda não ter visto o filho e pergunta-lhe se o bebé não é filho de David e é por isso que ela o rejeita. Bianca descontrola-se e diz-lhe que se isso acontecesse ele a deixava. Miguel nega e diz que eles ficarão juntos, independentemente da paternidade do bebé.

Nando vai a casa de Joana dar-lhe flores, mas Carmo expulsa-o com um sermão. Quando Joana acorda e vê as flores, a mãe diz-lhe que foi Preciosa quem as trouxe, mas Joana encontra um cartão nas flores e fica desconfiada.

Carlos acorda ao lado de Vicente, muito atordoado e apressa-se a fugir do quarto. Quando Carlos chega a casa, Olívia está à sua espera, assustando-o. Carlos acaba por confessar a verdade toda à amiga, que o avisa que ele não poderá manter aquela mentira para sempre.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários