Resumos de Novelas

“Bem-Vindos a Beirais”: resumo de 21 a 26 de Outubro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 94″]

Zé faz uma visita a Gabriel e Susana, e a amizade deste com a ex-mulher deixa Nuno bastante desconfortável. Fernando insiste que Xavier arranje um novo plano para prejudicar a casa da Aldeia. Patrícia tem problemas em lidar com a mãe de um dos seus alunos, que ameaça abrir um processo contra ela, apenas por ter ralhado com o filho.

[/tab]

[tab title=”Ep. 95″]

O Homem-Burro regressa a Beirais, e entre o caos e o terror que espalha, rapta Patrícia. Inês não é capaz de ser honesta com a mãe e admitir que o divórcio dos pais está a afetar o seu percurso escolar. Júlio está decidido a capturar a famosa criatura, ou o safado que se esteja a mascarar de Homem-Burro. Será que o bicho existe mesmo?

[/tab]

[tab title=”Ep. 96″]

Agostinho procura encontrar a iniciativa certa que possa melhorar a economia de Beirais. Entretanto um terramoto abala a aldeia e deixa o pessoal num alvoroço, principalmente Olga que tenta movimentar os beiralenses a serem mais católicos para evitar estas reprimendas divinas.

[/tab]

[tab title=”Ep. 97″]

Sandro e Xana preparam-se para finalmente partirem para Paris quando se vêm a descobrir que o pai de Xana não concorda em nada com essa decisão e pode impedi-la de sair de Beirais.

[/tab]

[tab title=”Ep. 98″]

Marina tenta convencer o irmão a revelar a sua relação com Fernando às meninas da Casa de Turismo. Uma cadeia de supermercados pretende comprar o negócio de Alzira.

[/tab]

[tab title=”Ep. 99″]

Acontece um motim na banda e Júlio é posto de fora como maestro. João tenta convencer Rita a aceitá-lo de volta e arranja um trabalho para provar a sua dedicação a mudar de vida. Alzira descobre que Manel se viu livre da primeira prenda de namoro que lhe deu e ameaça pô-lo fora de casa.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários