Famosos

Ronaldo é o novo fenómeno do Poker

Ronaldo, o fenómeno brasileiro do futebol mundial com um inegável lugar na história do desporto é o embaixador da Pokerstars e participa de vários torneios e campeonatos. Ronaldo joga poker desde 2002, sem pretensão de se transformar num jogador profissional.

No passado dia 24 de outubro, Ronaldo jogou em Itália, por ocasião do Italian Poker Tour no casino de San Remo. Foi uma partida de caridade, em  que também jogaram os campeões italianos da pokerstars: Dario Minieri e Luca Pagano. Seis “sortudos” vão ter a oportunidade de se sentar nessa mesa através da inscrição online que custa 1 euro no site da Pokerstars. O prémio dessa partida de poker, no valor de dez mil euros, vai ser entregue a instituições de caridade.

Na semana do poker, o torneio italiano IPT5, organizou muitos outros torneios que podem deixar de “água na boca” os jogadores, além do live para o Main Event, torneios turbo, turbo bounty, turbo re-entry, turbo unlimited rebuy e Side Events. A semana começa com o Mini IPT, com a forma accumulator, são previstos 3Day1 com um buy-in de 200, 00 euros para cada jornada do torneio.

De dia 24 a 29 de outubro joga-se o Main Event com muitas presenças confirmadas como Pier Paolo Fabretti, Giada Fang, Christian Favale e Alessandro de Michele, Luca Pagano e Dario Minieri. Aqui também vai funcionar a fórmula acumuladora com o buy-in de 700 euros para cada Day1 e a possibilidade de se apresentar ao Day2 com a soma das chips acumuladas nas jornadas precedentes.

Categorias
FamososSocial

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários