Social

Carrilho afirma: Bárbara Guimarães alvo de tentativa de violação

A luta judicial pelo divórcio litigioso de Manuel Maria Carrilho, ex-ministro da cultura, e Bárbara Guimarães, apresentadora de televisão, prossegue à medida em que novas acusações e novos elementos vão chegando às páginas dos jornais e revistas.

Desta vez a nova informação é avançada pelo «Correio da Manhã». O jornal esteve à conversa com Manuel Maria Carrilho que revelou que Bárbara foi vítima de tentativa de violação por parte do padrasto, motivando a sua saída de casa aos 18 anos. O ainda marido da apresentadora acusa Bárbara de ameaçar a própria mãe e afirmar que a sogra “não tem estrutura psicológica”. As acusações sobem de tom afirmando ainda que “os problemas profissionais de Bárbara Guimarães motivaram diversas cirurgias estéticas além da toma entre 30 a 50 comprimidos por dia”.

Ainda ao referido jornal, Carrilho revelou que o pai de Bárbara sofre de problemas de alcoolismo e que raramente visita a filha, sendo que sempre que o fazia, estava acompanhado de várias garrafas de vinho.

A CMTV tentou entrevistar a apresentadora sem sucesso à saída do seu apartamento em Lisboa quando se preparava para levar os dois filhos à escola. Bárbara fazia-se acompanhar pela mãe que pediu respeito pela privacidade da filha e das crianças neste momento delicado.

A apresentadora já fez saber, através do seu advogado, que avançará com um novo processo judicial contra Manuel Maria Carrilho por difamação e injúria após as recentes declarações do ex-ministro.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários