Televisão

Érica e Juliana nomeadas esta noite na «Casa dos Segredos»

Quinta semana da 4ª edição da «Casa dos Segredos» e terça-feira de nomeações! Numa noite com muitas surpresas as nomeadas do programa esta semana são Érica e Juliana.

sondagem banner

Teresa Guilherme começa por dizer que hoje os concorrente vão «Jogar às cartas». Refere, também, que hoje serão as meninas a ficar nomeadas e, em cada ronda, têm de nomear duas concorrentes com a ajuda da (já sempre presente) Ardósia.

A apresentadora liga à Casa para explicar como serão as nomeações esta noite e manda irem buscar as cartas e as ardósias ao confessionário. Os concorrentes começam por tirar as Cartas e saber o que a sorte lhes reservou:

Bruno – Mundo: voto vale por dois

Diogo – Estrela: pode carregar no “Botão dos Segredos” sem gastar dinheiro

João – Joker: Vai ser o “Bobo da Corte” e terá que limpar a casa-de-banho

Lourenço – Sol: Ganhou mil euros

Luís – Chave: Durante uma semana terá que acordar os concorrentes

Rúben – Trevo: Receberá uma pista de um segredo

Tiago – Coração: Esta noite não nomeia

Tierry – número 13: No caso de empate, terá a decisão final

Depois das “Cartas da Voz”, eis que a Ardósia entra em campo (não esquecendo que terão que nomear duas, em vez de uma, concorrentes). Nesta primeira volta ficou, então, nomeada a Érica.

Seguiram-se algumas conversas no confessionário, onde Teresa falou com Luís, Juliana, Bernardina e Joana. Depois disto seguiu-se a segunda ronda de nomeações, que decorreram de igual forma: novamente, dois nomes por Ardósia. Nesta segunda volta houve um empate entre a Juliana e a Sofia, Tierry decidiu que Juliana ficaria nomeada, salvando a mãe da filha.

No final, as nomeadas desta semana da Casa mais secreta de Portugal são Érica e Juliana.

sondagem banner

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários