Música

Paula Fernandes lança «Multishow ao vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor».

Paula Fernandes, uma das mais reconhecidas intérpretes brasileiras da atualidade, lançou esta segunda-feira o seu novo trabalho «Multishow ao vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor».

A cantora, que atua amanhã no MEO Arena e dia 3 no Multiusos de Guimarães, foi durante 2011 uma das intérpretes que mais venderam em todo o mundo. Neste momento prossegue o seu legado discográfico com «Um ser Amor» que é o nome do tema  do casal Bruno e Paloma da novela « Amor à vida» da Globo exibida atualmente pela SIC.

Neste recente trabalho, contam-se temas como «Eu Sem Você» e colaborações inéditas, como “Coração na Contramão”, com e Zezé Di Camargo & Luciano.

No Brasil, o primeiro trabalho ao vivo de Paula Fernandes encontra-se à 118 semanas no top e é tripla platina. Em Portugal, a cantora também já atingiu o reconhecimento, com  20.000 discos e 5.000 DVD’s vendidos de “Ao Vivo” (2011). O seu último álbum “Meus Encantos” (2012) foi editado no mercado português e atingiu a dupla platina.

Fique com o trailer de «Multishow ao vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor»:

[youtube link=”http://www.youtube.com/watch?v=qa8rpORFh-M” width=”590″ height=”315″]

 

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários