Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 16 de Novembro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 190″]

Bianca está muito ansiosa com o resultado do teste de paternidade. Rita dá-lhe alguns papéis para ela assinar, mas Bianca mostra-se muito nervosa. Finalmente o e-mail chega e Bianca lê-o ansiosa. David e Miguel também comentam a sua ansiedade e Miguel pica o irmão, dizendo que se o filho for dele, as coisas podem alterar-se com Olívia. Contudo, David diz-lhe que não, pois quer o bebé seja dele ou de Miguel, Olívia aceitou casar-se com ele. Miguel mal consegue disfarçar os ciúmes que sente e dá os parabéns ao irmão. Leonardo chega nesse momento e David dá-lhe a novidade. Bianca liga a dizer para se reunirem todos, pois ela já tem a resposta do teste de paternidade.

Eduarda mostra a ecografia a Beto, que está em choque. Eduarda diz que o médico confirmou o que os vinte testes de gravidez caseiros já lhe tinham dito. Em choque, Beto diz-lhe que tomaram todas as precauções, mas a rapariga responde que nenhum método é infalível. Beto pede-lhe um tempo para pensar, nervoso. Leonardo ouve a conversa. Beto desabafa com Nando, desesperado. O amigo diz-lhe que ele tem de assumir as responsabilidades, pois aquele bebé não se fez sozinho. Beto concorda, desfeito.

Vasco conta a Olívia as suas suspeitas quanto ao tiro que atingiu Bianca. Olívia diz que não acredita que Mário seja um assassino, mas Vasco conta-lhe que no acidente em que a mãe e a avó de Olívia morreram, ele era para ir no carro. No entanto, atrasou-se e não conseguiu ir. Vasco acredita que Mário ande atrás dele desde essa altura, pois ele quebrou o acordo que os unia. Olívia fica muito perturbada e pede ao pai que não remexa no passado.

Bianca está diante de toda a gente e diz que o bebé é de Miguel e que sempre o soube. David fica furioso e agarra Bianca pelo braço, sentindo-se usado. Bianca confessa que só casou com ele por causa dos negócios de Leonardo e de Mário e que nunca gostou dele. Vasco arranca a carta do laboratório das mãos de Bianca, deixando-a nervosa.

Eduarda conta a Preciosa, Abel e Soraia que está grávida. Preciosa e Soraia são solidárias, mas Abel fica fora de si, dizendo que é uma pouca-vergonha ela ter engravidado antes do casamento.

Vasco revela que afinal o bebé é de David e que Bianca mentiu mais uma vez. Aliviado, Miguel dá os parabéns ao irmão, cínico. Todos ficam em choque e Bianca desvaloriza, dizendo que eles é que quiseram acreditar. Carlota surge com o bebé ao colo e diz que ele está a precisar da mãe. Bianca, que tinha dito que a sua vida tinha acabado, endurece. Bianca pega no bebé ao colo e este para de chorar. Após um pequeno momento de emoção, Bianca entrega o bebé a David e diz que abdica dele.

Beto continua em conflito, sem saber se casa ou não com Eduarda. Nando diz-lhe que ele deve casar para bem do filho, mas Carlos acha que eles podem dar uma infância feliz à criança, mesmo sem casarem.

Olívia apoia David e ajuda-o a escolher o nome para o bebé. Assim, os dois decidem que o bebé deve chamar-se João Leonardo para ter o nome do avô. Todos ficam contentes com a decisão.

Vanessa e Beto encontram-se. Beto pergunta-lhe se ela já sabe e Vanessa diz que sim, achando que ele se deve casar com Eduarda. Beto argumenta, dizendo que não gosta de Eduarda e que o bebé vai ser infeliz se viver com dois pais que não se amam. No entanto, Vanessa diz-lhe que ele tem obrigação de tentar e Beto acaba por dizer que se é isso que ela quer, é o que ele vai fazer. Os dois despedem-se, tristes.

Carlos encontra Soraia e pergunta-lhe se ela anda com Samuel. Soraia diz que sim, deixando Carlos de rastos.

Olívia vai a casa de Miguel falar com Bianca sobre o filho. Bianca pensa que a irmã a vai recriminar, mas pelo contrário, Olívia diz que quer registar a criança como seu filho. Miguel fica contra, mas Bianca aceita, dizendo que Olívia vai ser uma boa mãe. Olívia fala com David que primeiro nega. No entanto, Olívia consegue convence-lo de que uma pequena ilegalidade não é nada justo da felicidade do bebé.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários