Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 23 de Novembro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 191″]

Um mês passou. Tânia e Mário conversam sobre o facto de Bianca ter rejeitado de vez o seu bebé. Mário desculpa Bianca, dizendo que ela tem atenuantes, mas Tânia acredita que ele justifica demasiado Bianca. Mário mostra-se culpado por ter empurrado Bianca para David, quando ela gostava de Miguel, mas Tânia responde que ele o fez porque lhe interessava. Mário começa a exaltar-se com Tânia e a rapariga explode, dizendo ele sabe que ele é Aranha. Mário fica nervoso e pergunta-lhe o que lhe impede de acabar com ela ali mesmo. Tânia acaba por ceder e dizer que Miguel lhe disse que tem uma testemunha que indica que Mário estava em Lisboa no dia do atentado a Bianca. Mário diz-lhe para descobrir quem é essa testemunha.

Samuel e Rita aparentam alguma normalidade na vida a dois, mas Martim desconfia que alguma coisa se passa. Assim, Martim pergunta aos pais por que é que eles agora nunca andam agarrados e se se passa alguma coisa. Samuel e Rita mentem, dizendo que está tudo bem.

Joana pede novamente ajuda a Bianca para que Nando esqueça Tânia, mas quando a irmã lhe diz que ela pode estar a fazer um pacto com o diabo, Joana recua. Contudo, Bianca diz-lhe que já tratou de tudo.

Leonardo volta a insistir com Miguel para contratarem Vasco. Miguel considera uma má ideia, visto que Bianca se dá mal com o pai, mas Leonardo relembra-o que é ele quem manda no grupo Campelo. Miguel acaba por aceitar fazer-lhe uma entrevista e Leonardo confessa que já tinha mandado Vasco ir ter com ele nessa tarde.

Abel ainda não se conformou com a gravidez de Eduarda, já Preciosa entretém-se a fazer casaquinhos. Abel quer que Eduarda case em breve, mas sente que Beto está a fugir às responsabilidades. Eduarda pergunta a Vanessa se já se nota a barriga e a prima, ainda incomodada com o assunto, diz que ainda não se nota nada.

Olívia apresenta a Bianca os papéis da adoção e pergunta-lhe por uma última vez se ela tem a certeza. Bianca diz que sim e que não lhe interessa que história é que vão contar à criança quando ela perguntar quem é a mãe. Olívia diz que não quer que João cresça revoltado como Bianca e pergunta-lhe se ela aceita que nunca se diga ao bebé quem é a verdadeira mãe. Bianca não hesita e assina os papéis, concordando com Olívia quanto a não dizerem ao bebé quem é a mãe. Olívia fica triste por não conseguir sensibilizar a irmã.

Nando recebe um DVD e fica lívido quando o coloca no leitor. Nervoso, Nando vai a casa de Tânia e obriga-a a ver o DVD. Tânia não percebe nada do que se está a passar, mas faz o que ele pede. Na televisão veem-se Tânia e Miguel envolvidos. Nando pergunta a Tânia como é que ela foi capaz e ela responde que eles já não namoram, por isso pode fazer o que lhe apetecer. No entanto, Nando diz que o melhor ainda está para vir e carrega no play. De seguida, ouve-se a conversa entre Tânia e Miguel, na qual ela diz que Nando foi apenas um peão na sua vingança contra Carmo. Nando diz a Tânia para ela sair da sua vida, ou ele faz queixa dela à polícia por fraude. Bianca enviou o mesmo DVD a Carmo e Joana, que o veem em choque.

Quem também vê o DVD é Miguel, atónito. Bianca surge e confronta-o. Primeiro Miguel tenta negar, mas depois adota uma postura mais relaxada, dizendo que Bianca sempre soube que ele não era exclusivo e que ou ela aceita as coisas como são e ficam juntos, ou não aceita e vai embora. Bianca sai do gabinete, em lágrimas.

Vasco vai à entrevista com Miguel, que se mostra muito seco com ele. Vasco diz que foi um disparate ter ido ali e que só foi porque Carmo insistiu, mas Miguel pede-lhe para ficar e falarem sobre a sua experiência de trabalho.

Bianca entra no seu gabinete, furiosa e chama Rita. Nervosa, Bianca coloca o DVD no leitor e mostra a Rita.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários