Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 9 de Novembro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 189″]

Beto continua à frente de todos e Eduarda tenta demove-lo de contar a verdade. No entanto, não consegue e Beto revela que o dinheiro era de Vanessa e que ela não fez a operação para ajudar o tio. Todos ficam em choque e Vanessa está muito envergonhada. Vanessa mostra o papel higiénico e diz que agora já todos sabem que ela é uma fraude. Vanessa sai, a chorar e Beto vai atrás dela. Beto encontra a rapariga, na rua, a chorar e dá-lhe a mão para ela se levantar. Beto diz-lhe que ela o faz feliz e os dois beijam-se, Eduarda assiste a tudo, magoada.

Samuel vai falar com Rita e diz-lhe que sente que Martim está muito triste com a separação deles. Rita pensa que ele vai reconsiderar, mas Samuel diz-lhe que vai voltar para casa, sim, mas que viverão juntos apenas como amigos. Rita aceita, mas pergunta-lhe se a ideia é poderem estar com quem lhes apetecer. Samuel mostra-se confuso e Rita diz que já percebeu porquê. Soraia surge, vinda da cozinha e Rita diz a Samuel que é Soraia o motivo. Samuel confessa que se sente atraído por Soraia, mas que é só isso. Rita sente-se esmagada pela revelação. Soraia diz que também se sente atraída por ele e que achava que ele ia ficar separado. Rita pede para ele lhe dizer se a atração evoluir para outra coisa.

Miguel conta a Tânia alguns dos crimes de Mário e a rapariga tenta tirar nabos da púcara, mas Miguel não lhe conta tudo o que sabe. Miguel diz-lhe que apenas lhe contou que Mário é um assassino, caso ela esteja a pensar em fazer jogo duplo, pois pode ser perigoso.

Beto chega a casa, radiante e conta a Nando que se envolveu com Vanessa e que ela também gosta dele. Nando diz-lhe que ele tem de acabar tudo com Eduarda e Beto diz que não passa do dia seguinte. Quando Vanessa chega a casa, Eduarda pede-lhe desculpa, falsa, deixando a prima constrangida com o que acabou de fazer. Assim que Vanessa sai, Eduarda revela as suas verdadeiras intenções.

Carlos vai a casa de Soraia para falar com ela, mas Abel diz-lhe que ela não está. Carlos acaba por se revoltar, dizendo que Abel ajudou muito ao divórcio dos dois, pois pintou-o sempre com um falhado. Perturbado, Carlos sai e quando está à porta do prédio, vê Soraia a dar um beijo na boca a Samuel e a sair do táxi. Carlos fica de rastos.

Bianca acorda, perturbada com o facto de saírem os resultados do exame de ADN nesse dia e liga a Miguel. Miguel atende o telemóvel e mostra-se muito compreensivo, enquanto acaricia Tânia que está junto a ele na cama. Joana vai ao quarto de Bianca e pergunta-lhe se ela acha que ela tem alguma hipótese contra Tânia. Brutalmente honesta, Bianca diz-lhe que não, mas ela pode ajudá-la a fazer com que Nando odeie Tânia. Joana fica confusa e Bianca vai buscar o telemóvel de onde se ouvem os gemidos abafados de Miguel e Tânia.

Carmo vai ter com Leonardo e pede-lhe que a ajude a encontrar trabalho para Vasco. Leonardo confessa que toda a gente sabe que ela está interessada em Vasco e diz que vai tentar ajudar. Carmo, envergonhada, diz que sabe que aquela possível relação entra ela e Vasco não tem pés nem cabeça, mas que tem de pensar em si própria como uma mulher solteira e independente. Leonardo incentiva-a a ser feliz.

Tânia conta a Miguel que Mário ficou nervoso com o telefonema de Bianca e conta-lhe também quais eram os seus motivos. Ao saber que Bianca queria falsear os resultados do exame, Miguel fica furioso.

Martim conta a Beto que leu a carta de Rita e descobriu que é filho de Vasco. Beto pergunta-lhe o que é que ele vai fazer e Martim responde que ninguém pode saber, pois o único pai que quer, é Samuel.

Beto prepara-se para acabar o namoro com Eduarda, mas esta mostra-lhe uma ecografia, deixando o rapaz sem chão.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários