Resumos de Novelas

“I Love It”: resumo de 11 a 15 de Novembro

[tps_title]Ep. 49[/tps_title]

Iolanda sai do palco transtornada e a sentir-se humilhada. Durante a atuação de sucesso de Beatriz, a jovem barmaid diz a Tomás que irá se vingar dele e sai da discoteca a chorar.

Depois do concerto Pedro recusa-se a tirar uma fotografia na companhia de Beatriz para o site da discoteca e esta fica ressentida.

Tomás encontra-se com Iolanda e intimida-a. O jovem diz que o melhor será ela retirar a queixa de violação e admitir que mentiu ou ele irá acusá-la de extorsão. Esta ainda assim não se mostra amedrontada e não acede às ameaças de Tomás. Mais tarde ele oferece-lhe ajuda em troca da retirada da queixa.

Helena pede para que a mãe a acompanhe à consulta mas este não pode por ter uma reunião. Helena não insiste e vai sozinha. No consultório o médico anuncia à jovem DJ que esta tem apenas dois meses de vida devido a um tumor cerebral. Helena fica em choque com a notícia e sai do consultório, transtornada. Esta sai para a rua atordoada e nervosa e deambula pela rua sem rumo. Tem um momento de raiva e de forma psicótica rasga os exames, revoltada com as notícias devastadoras que recebeu.

Tatiana pede para Beatriz dar um recado a Leila. Esta pede para que esta transmita à jovem angolana que comprou uma guerra com ela. A instrutora de body combat desvaloriza e ignora a massagista.

Depois da consulta, Helena diz à mãe que o médico apenas a mandou descansar. Esta diz ter tomado uma decisão quanto ao volume de trabalho e anuncia que irá desistir da faculdade. Lurdes fica em choque e tenta demover a filha, dizendo que se trata de um erro. Helena exalta-se e diz que irá sair de casa e que quer ser livre. A jovem vira costas à mãe e sai porta fora, deixando Lurdes boquiaberta.

Iolanda vai até à esquadra e admite que fez uma falsa queixa de violação. O agente surpreende a jovem dizendo que está presa por falso testemunho. Iolanda fica em choque sem perceber o que se está a passar.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários