Resumos de Novelas

“I Love It”: resumo de 4 a 8 de Novembro

[tabs class=””]

[tab title=”Ep. 45″]

Todos olham surpresos para o palco. Tomás e Iolanda fitam o palco com raiva. Pedro e Beatriz estão estáticos presos no olhar um do outro, sem perceberem o que cada um faz em cima do palco. Instala-se o impasse e a música não toca de imediato. Alfredo, percebendo que algo se passa e antes de se instalar a confusão no público obriga Pedro e Beatriz a começarem a tocar. Os dois atuam, juntamente com a restante banda e o concerto é um sucesso. No fim, Pedro explica à jovem vocalista que não sabia que iria tocar num concerto seu e que fê-lo a pedido de João Carlos.

Depois do concerto ter sido um sucesso e sem que ambos tivessem ensaiado juntos, Tomás fica com dúvidas de que Beatriz não teria realmente conhecimento de que o ex-namorado iria participar. O jovem mostra-se enciumado e desconfiado. Percebendo que a namorada não gosta da sua desconfiança e atitude inquisitiva, o jovem tenta disfarçar as suas inseguranças. Beatriz tenta acalma-lo, dizendo que realmente foi apanhada de surpresa pelo aparecimento de Pedro em palco.

Cristina fica chateada com Arrison por terem vindo demasiado cedo para casa, depois do concerto de Beatriz. Esta diz que gostava de ter ficado mais tempo a dançar na Estação Central. O brasileiro e Leila ficam em choque com a atitude da jovem transmontana.

Depois de se envolverem novamente, Susana fica algemada à cabeceira da cama do quarto do Motel. Tó não encontra a chave das algemas e são obrigados a chamarem os bombeiros. Por conta da aventura com o amante, esta atrasa-se para ir buscar os filhos à escola e Mariana avisa a avó da falha da mãe. Quando esta chega a casa, D. Dolores já a espera. Susana mente a D. Dolores e ao marido, dizendo que se esqueceu dos filhos porque se distraiu a conversar ao almoço com uma amiga. A dona da discoteca percebe a mentira e começa a conspirar um plano para desmascarar Susana.

D. Dolores convida Pedro para integrar a banda como guitarrista e acompanhar Beatriz nos concertos frequentes na Estação Central. Este fica confuso, sem saber se deve aceitar a proposta e pede tempo para pensar. Esta, percebendo o talento do jovem concede-lhe esse tempo.

Pedro resolve ir sair à noite com Mário e Iolanda para ajudar o jovem colega a espairecer e não pensar no ex-namorado. Enquanto esperam pelo amigo, o guitarrista conta a Iolanda a proposta que recebeu de D. Dolores. Os dois brindam, animados e trocam um olhar mais intenso. A jovem barmaid arrisca a aproximação e percebendo que ele não recua, beija-o. Pedro deixa-se levar e os dois beijam-se intensamente.

[/tab]

[tab title=”Ep. 46″]

Mário chega perto de Pedro e Iolanda que continuam a beijar-se. Os dois percebem a presença do amigo e ficam os três constrangidos. Pedro tenta deixar todos mais confortáveis e relaxar perante o momento inesperado que viveu com a jovem.

Depois de ter sido intimidada por D. Dolores por não ter ido buscar os filhos à escola, Susana decide marcar um encontro com Tó para falarem. Ao mesmo tempo, em casa de D. Dolores, Mariana recebe um gravador da avó e instruções para colocá-lo na mala da mãe, antes desta sair de casa. Antes de ir ao encontro de Tó, a filha de Susana põe o gravador no interior da sua mala. No quarto de motel, Susana diz a Tó que não quer mais voltar a vê-lo e pede para que se afaste. Em desespero, o amante pede para que esta admita que foi o melhor sexo da sua vida. Susana apesar de admitir ter gostado dos momentos vividos é implacável e põe um ponto final no caso extraconjugal.

Rodolfo decide levar uma rapariga atraente para o seu quarto para fazer ciúmes à colega angolana. Esta fica enciumada mas consegue disfarçar.

Cristina decide ir ao ginásio pela primeira vez e fica encantada como o ambiente. Esta resolve experimentar uma massagem com Tatiana, que aproveita a vulnerabilidade da jovem transmontana para descarregar as suas frustrações nas suas costas. Esta fica dorida depois da massagem e Leila e Beatriz percebem que a ex-namorada de Arrison abusou de ingenuidade de Cristina. Leila decide que irá vingar-se.

No bar do ginásio, Mara e Sandra revivem os tempos de infância e partilham alguns interesses de literatura.

Durante a tarde de ensaio na Estação Central, Pedro surpreende Beatriz com a sua presença. Este decide aceitar a proposta e integrar a banda como guitarrista. A jovem fica irritada e em negação.

[/tab]

[tab title=”Ep. 47″]

Duarte vai até a casa de Tomás e convida-o para se encontrar com duas raparigas com quem anteriormente se envolvia. Tomás fica irritado com a forma como o amigo mostra não respeitar Beatriz e expulsa-o de sua casa. Duarte fica perplexo com atitude de Tomás e percebe o quanto ele está apaixonado pela jovem cantora.

Beatriz tenta contestar a decisão de D. Dolores pedindo para arranjarem outro guitarrista mas Alfredo e João Carlos mostram-se irredutíveis. Esta temendo estar a ameaçar a oportunidade que lhe foi dada, aceita tocar com Pedro na banda. Apesar de descontentes, o ex-casal decide resignar-se e aceitar a presença um do outro na banda.

Durante um jantar de família em casa de João Carlos, Mariana dá o gravador que colocou na mala da mãe à avó. Esta, em privado ouve o conteúdo da conversa de Tó e Susana e percebe que a mulher do seu neto foi infiel ao marido. D. Dolores dá ordens a um dos guarda-costas para encontrar o amante de Susana e para manterem segredo de João Carlos e Alfredo. Esta pede ainda para darem uma ¿lição¿ no amante de Susana.

Beatriz conta a Tomás que o ex-namorado faz parte da banda. Este disfarça as suas inseguranças e tenta apaziguar a jovem para não ficar apreensiva pois este confessa confiar nela.

Iolanda surpreende Tomás com uma visita e chantageia-o mais uma vez, obrigando-o a fazer alguma coisa para sabotar Beatriz e impedi-la de atuar na Estação Central. Este não concorda e a barmaid volta a intimidá-lo dizendo que pode subitamente lembra-se de quem a violou. Este percebendo que não tem outra saída, garante que irá ajudá-la a boicotar a presença da jovem instrutora de body combat no próximo concerto na discoteca.

[/tab]

[tab title=”Ep. 48″]

Hugo vê Lurdes a fazer exercícios físicos e instintivamente chega-se perto dela para lhe corrigir a postura. Esta fica atrapalhada com o toque de Hugo. O jovem instrutor percebe que deixou a patroa perturbada e pede perdão pelo inconveniente. Esta tenta disfarçar e diz para Hugo não se preocupar mas durante o momento constrangedor são interrompidos pela presença de Tatiana, que percebendo o clima estranho do instrutor e da patroa, fica curiosa.

Leila convida Helena a pousar para uma sessão fotográfica em casa de Beatriz para promover as suas roupas. A DJ aceita o convite. A jovem angolana decide vingar-se de Tatiana e invade o gabinete da massagista, onde decide atirar-lhe com pó colorido deixando-a humilhada. Tatiana fica enraivecida mas não riposta, percebendo que tem muito a perder se o fizer no seu local de trabalho.

Iolanda procura saber o que Tomás irá fazer para impedir o aparecimento de Beatriz no próximo concerto mas este mantém-se misterioso e diz para que fique descansada que tudo irá correr como ela pediu. Durante a tarde, Tomás telefona a um polícia oferecendo um suborno, caso este concorde com o seu plano.

Susana recusa fazer amor com João Carlos, alegando que continua magoada com ele por ter deixado o filho ir embora para um colégio interno. O dono da pizzaria começa a exasperar com as negas da esposa.

Cristina recusa ter um jantar romântico apenas com Arrison, preferindo estar com o grupo. O jovem brasileiro fica triste com as preferências de diversão da namorada. O grupo decide ir jantar à pizzaria onde Pedro trabalha.

Tomás decide surpreender Beatriz em casa trazendo-lhe o jantar. Os dois jantam juntos, antes do concerto. Ao mesmo tempo na discoteca, está tudo a pronto para o concerto. Pedro já se encontra na guitarra e o tempo passa, sem que a jovem vocalista apareça. O público começa a ficar impaciente e Iolanda decide aproveitar a oportunidade para se oferecer como cantora substituta. D. Dolores deixa a jovem barmaid assumir o palco com medo de perder clientes, caso cancele o concerto à última da hora. Quando Iolanda se prepara para cantar, Beatriz aparece no meio da multidão reclamando o seu lugar no palco. Iolanda fica estática, cheia de raiva a olhar para Tomás, que lhe retribui com um sorriso cínico.

[/tab]

[/tabs]

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários