Televisão

Juliana expulsa da «Casa dos Segredos»

Quinta semana na «Casa dos Segredos 4» e duas nomeadas: Érica e Juliana.  Numa noite recheada de surpresas e de revelações, os portugueses, das duas nomeados, decidiram expulsar Juliana com 56% dos votos.

O alarme suou na «Casa dos Segredos» e a Voz manda todos para o “Quarto Cor-de-Rosa”, porém o “perigo” está mesmo neste quarto e os concorrentes têm um minuto para encontrar uma Caveira. Bernardina encontrou a Caveira e a Voz revela que esta lhe dará mais tempo de vida na Casa, a concorrente está imune na próxima semana.

Teresa Guilherme diz que esta será a “noite de todos os perigos”. Um passo em falso ou uma má escolha pode fazer com que os concorrentes fiquem com as suas contas a zero. Também a Casa está em “perigo”, mas de perder um concorrente por desistência: Tierry durante toda a semana ameaçou desistir do programa. Mas a decisão ainda não está tomada. Maria Joana faz anos hoje e poderá ter uma surpresa.

A apresentadora apresenta a primeira surpresa da noite: David Carreira entra no estúdio para fazer uma surpresa aos concorrentes. A Voz diz que Joana e Débora vão enfrentar-se numa batalha artística, a vencedora vai poder encontrar-se com David Carreira na “Sala Vermelha”. Débora canta «Diamonds» de Rihanna para o cantor e é muito elogiada por este; Joana mostra o seu talento para a dança e deixa David sem palavras. A Voz decidiu que Débora era a vencedora do desafio e, portanto, terá a oportunidade de conhecer o seu ídolo.

Na “Sala Vermelha” Débora conhece David e a Voz explica o porquê desta surpresa: no passado domingo a concorrente sacrificou a carta da mãe para que os colegas recebessem as das mães deles, por isto, a Voz convidou o cantor para lhe dar uma cópia da carta que Débora tinha destruído. De regresso à Sala, Débora, emocionada, partilha a carta que a mãe lhe escreveu.

Depois de rever alguns momentos “quentes” que aconteceram esta semana entre Tiago e Bernardina, o “casal” vai ao confessionário. «Com a desculpa do segredo não param de andar aos segredinhos», afirma Teresa Guilherme. «Sou viciado em sexo», foi um dos segredos que Bernardina pensou ser do concorrente. A «poção do sexo» realizada na noite de Halloween foi outro dos temas de conversa. Bernardina fica sozinha no confessionário. O namorado Rúben e a sua ausência nas Galas são o tema de conversa. A concorrente não acredita que o namorado a tenha deixado. Fanny, concorrente da segunda edição da «Casa dos Segredos», passou por uma situação semelhante, entrou na Casa com namorado e posteriormente a relação terminou. As coincidências entre os percursos de Bernardina e Fanny são notórias. Fanny vai ter com a concorrente ao confessionário para lhe dar alguns conselhos: «Diverte-te, sê tu própria, menos asneiras», diz. Fanny pede à Voz para ficar na Casa, mas não é possível e chegou a hora da despedida.

Teresa liga à casa para dizer que a Voz tem um desafio para propor a alguns deles: Débora, Tierry, Bruno, Diana, João e Lourenço têm que ir para a beira da piscina. No fundo desta estão quatro caixas com tesouros e ao sinal da Voz terão que saltar para a piscina para resgatá-las. Diana, João, Tierry e Lourenço foram os mais rápidos a chegar às caixas: Lourenço ganhou 10 mil euros, Tierry poderá tocar no “Botão dos Segredos” gratuitamente, João perdeu 1o mil euros e Diana ganhou a oportunidade de dar a imunidade a um dos seus colegas, a concorrente deu este prémio ao seu namorado João.

Joana também foi ao confessionário. A “chouriça” do Luís é a protagonista de um dos episódios da semana que a concorrente de Vila Franca de Xira conta a Teresa. «Nunca vi uma chouriça assim», admite. Sobre a explicação da transformação de Lourenço conta: «é uma rica pilinha». «Aquilo é muito material», acrescenta Joana. A concorrente despede-se deixando um beijinho especial para o irmão que faz anos amanhã.

Na Casa a amizade de Diogo e de Maria Joana vai ser posta à prova: a Voz manda Maria Joana para o confessionário, enquanto que Diogo vai para a “Sala Vermelha”. No confessionário, Teresa dá os parabéns a Maria Joana e, para esta, ver a mãe ou falar com o pai ao telefone seriam os melhores presentes que podia receber. Na “Sala Vermelha”, Diogo vai ter de tomar uma decisão difícil, o concorrente terá de optar por uma das caixas. Ou recebe o video da sua mãe que está na caixa verde ou opta pela «carta do pai da Maria Joana», na caixa azul. Diogo escolhe presentear a colega.

Diogo vai até ao confessionário ter com a colega e conta à concorrente que preferiu oferecer-lhe este presente «no seu dia especial». Maria Joana lê emocionada as palavras do pai. Teresa diz-lhe que na Sala espera-lhe um Bolo muito especial. Na Sala todos cantam os parabéns à concorrente e, de dentro do bolo, saiu a sua mãe para celebrar o seu dia de anos.

Tierry também terá um importante desafio pela frente: a Voz pede-lhe que se dirija à “Sala Vermelha”. A Voz faz-lhe um ultimato: O concorrente tem ponderado desistir e hoje terá que tomar uma decisão. Depois de ver as suas melhores imagens na Casa o concorrente decide continuar no jogo.

 

Juliana foi a primeira das nomeadas a ir ao confessionário. A concorrente teve uma “missão casamenteira”, esta semana. Juliana acha que Luís está «com medo» de Joana. Sobre Tiago e Bernardina conta: «toda a gente na Casa sabe». Quanto ao casal Diana e João a concorrente propôs um «ménage».

Érica foi logo a seguir a Juliana. No confessionário, Teresa pede-lhe para revelar o seu segredo: «Mantenho uma lista das pessoas com quem me envolvi sexualmente». A madeirense conta já com 109 relacionamentos, na sua lista. «A partir de agora os rapazes vão tirar senha», brinca Teresa Guilherme.

segredo erica

No final da gala, Teresa Guilherme anuncia que a concorrente que tem que abandonar a «casa mais famosa» do país é Juliana.

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários