Televisão

João terá tido um caso com o modelo Nuno Pereira

A revista «TV7 Dias» traz esta semana a notícia de que João Sousa, concorrente da quarta edição da «Casa dos Segredos», terá tido um caso com o modelo Nuno Pereira.

Os factos remontam ao Verão de 2011, na discoteca Pride no Porto, um espaço de eleição do público homossexual do Norte. de acordo com uma fonte contactada pela publicação e próxima do modelo: “Ele (Nuno) estava lá no Pride com o grupo de amigos. Entretanto, o João andava por lá, meteu-se com ele e estiveram várias horas a falar. (…) foram para fora do recinto e foi aí que se envolveram. (…) Quem tomou a iniciativa foi o João“.

A fonte revela que entre a troca de “beijos e amassos“, ambos tentaram entretanto repetir o encontro, mas a situação não se voltaria a proporcionar: “ficaram de se encontrar mais tarde, noutro dia, mas não foi possível”.

O modelo Nuno Pereira, já reagiu entretanto à notícia e fez saber através da sua página no facebook que não vai mais comentar a situação:

De recordar que João tem na Casa duas pessoas com quem teve relacionamentos amorosos: Érica e Diana sendo que atualmente mantém uma relação com a última.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários