Música

Scorpions em Portugal a 10 de Março

Acaba de ser confirmado para 10 de Março no Meo Arena o concerto dos lendários Scorpions que desde 2011 não vinham a Portugal.

A banda alemã oriunda de Hanôver promete surpreender os fãs com a digressão «Rock n’Roll Forever» neste regresso ao país que os próprios admitem ser o que melhor sabe recebê-los.

No seu currículo, os Scorpion contam com mais de 100 milhões de discos vendidos e inúmeros prémios como os World Music Awards e os Echo Awards. Em países como França e Portugal a coletânea “Gold Ballads” de 1985 alcançou o 1.º lugar do top de vendas. No final dos anos 80 a banda ultrapassa vendas de mais de 14 milhões de cópias, com o single “Wind Of Change”, que ainda hoje é um dos 50 mais vendidos da história da música.

O trabalho mais recente remonta a Novembro de 2011 com o décimo oitavo álbum de estúdio, “Comeblack”. Eventualmente uma ligação com a palavra “comeback”, que deixou todos os fãs a questionarem-se se o grupo regressaria.

Bilhetes à venda a partir de amanhã, 6 de novembro, às 10h00
MEO Arena (10 de março)
Plateia em Pé * 37,00 Euros
Balcão 1 * 45,00 Euros
Balcão 2 * 30,00 Euros
Rampa * 30,00 Euros

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários