Televisão

Lourenço expulso da «Casa dos Segredos»

Mais uma semana de expulsão na «Casa dos Segredos» que resultou no fim do jogo para Lourenço que abandona o programa nesta que é a sexta semana com 70% dos votos.

A gala foi marcada por diversos momentos altos. Por um lado a desistência de Tierry que continua a dar que falar nesta edição da casa. Sofia mostrou-se com saudades da filha e Débora admitiu sentir a falta do concorrente.

O namorado de Bernardina, manifestou-se relativamente ao envolvimento da concorrente do Nortem com Tiago, e admitiu que a relação chegou ao fim. Também a missão de Érica para convencer os restantes concorrentes de que estará grávida continua a dar que falar. João continua convencido que Érica poderá estar grávida e mostrou-se muito nervoso com a situação.

Já no confessionário dos nomeados, Lourenço foi o primeiro a sentar-se no sofá e a falar com Teresa Guilherme. Ao concorrente que tem como segredo «mudei de sexo este ano» juntou-se Maria Joana que viu algumas imagens em que Lourenço falava da sua paixão por si a outros colegas da casa. Maria Joana, no entanto, afirmou que não acredita que Lourenço esteja apaixonado por si e acredita que tudo não passe de uma confusão.

Rúben foi o concorrente que se seguiu e o assunto mais comentado foi a relação de Tiago e Bernardina. O concorrente mostrou-se solidário com o homónimo Rúben, namorado de Bernardina, a quem deixou um abraço neste momento complicado.

Por último, esteve no confessionário Bruno, que revelou aos portugueses o seu segredo, como poderá ler aqui.

No fim, os concorrentes dirigiram-se à antecâmara do confessionário onde Teresa Guilherme anunciou que a decisão dos Portugueses passou por expulsar Lourenço com 70% dos votos, contra 18% de Bruno e 12% de Rúben.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários