Televisão

Diana, Bruno e João nomeados esta noite na «Casa dos Segredos»

Sétima semana da 4ª edição da «Casa dos Segredos» e terça-feira de nomeações! Numa noite com muitas surpresas os nomeados do programa esta semana são Diana, Bruno e João.
sondagem banner

Teresa Guilherme começa por informar que, afinal, esta noite serão, novamente, as meninas a nomear! A apresentadora relembra que Diana foi nomeada na noite de Domingo pelas mães das suas colegas; Érica e Bernardina estão imunes, porém, por serem os rapazes a serem nomeados, este prémio fica sem efeito, por enquanto.

Em ligação à Casa, Teresa começa por “enganar” os concorrentes dizendo que serão os rapazes a nomear e pede para irem buscar as ardósias. Maria Joana, por ter sido considerada a “pior jogadora da Casa”, tem a missão de desempatar caso tal aconteça. Nesta volta ficaria nomeada a Débora. Fique com o quadro que demonstra a “falsa-nomeação”:

nomeações falsas

Após esta “falsa nomeação”, a apresentadora revela que serão as meninas a nomear e dá-se inicio à primeira volta: Bruno é o primeiro a juntar-se a Diana como nomeado esta semana. Fique com o quadro que demonstra esta nomeação:

nomeações 1

Depois da primeira nomeação, seguem-se algumas conversas no confessionário: Érica é a primeira a falar com Teresa Guilherme. As duas falam sobre a sua missão de fingir estar grávida e a concorrente recebeu, da família, uma caixa com presentes para o bebé que, na verdade, não existe. A missão da concorrente ainda não acabou, mas João continua preocupado. Os sapatos e o babete para o bebé vão aumentar a pressão no concorrente. Teresa falou ainda com a concorrente acerca do facto de Sofia ter desvendado o seu segredo esta tarde.

Segue-se Rúben: a apresentadora afirma que Rúben tem um fraquinho pela Bernardina. O concorrente de Belmonte negou e disse que respeita muito o Tiago. A apresentadora lança um desafia a Rúben: este teve que abrir um envelope onde estavam cartões com textos difíceis de ler correctamente para treinar o discurso para poder meter conversa com as meninas da Casa.

Joana também vai ao confessionário e queixa-se de dores por causa da bicicleta. A concorrente não podia sair do confessionário sem que se falasse do Luís e da carta que recebeu da ex-namorada Leninha. Quanto a Bruno, a jovem de Vila Franca de Xira disse que ele à noite “transforma-se” mas não sabe bem porquê.

Bernardina esclarece, no confessionário, que quando soube que o seu ex-namorado deixou de ir às galas ela ainda não se tinha envolvido com o Tiago e que a sua atitude foi muito precipitada. A jovem compreende, contudo, a posição de Rúben. «Ele está a sofrer e a ser alvo de chacota», disse ela sobre o ex-namorado, mas acha que ele se precipitou.

Depois destes “confessionários”, segue-se a segunda volta de nomeações. João ficou, também, nomeado. Fique com o quadro que demonstra esta nomeação:

nomeações 2

No final, os nomeados desta semana da Casa mais secreta de Portugal são Diana, Bruno e João.
sondagem banner

Categorias
Televisão

Licenciada em Ciências da Comunicação e uma amante das artes! Sou actriz, adoro Reality Shows e não vivo sem um bom filme ou uma boa série. Preciso de um dia com 42 horas!

Comentários