Palcos & Letras

«Robin dos Bosques» é o novo musical infantil de Filipe la Féria

Filipe La Féria volta a apostar no musical infantil e estreou no passado dia 9 de Novembro «Robin dos Bosques».

robin dos bosques 2

A história que povoa o imaginário transversal a várias gerações sobe à cena no Teatro Politeama protagonizada pelo cantor e ator Ricardo Soler. Na velha Bretanha, quando o mítico Ricardo Coração de Leão é feito prisioneiro pelos mouros e o seu irmão, o Príncipe João, usurpa o trono de Inglaterra, surge nas florestas de Nottingham Robin dos Bosques, um fora-da-lei que “roubava aos ricos para dar aos pobres” e se insurgia contra a tirania do novo soberano.

Do elenco fazem também parte Sérgio Lucas (vencedor de «Ídolos»), Tiago Isidro, Sara Cabeleira, Filipe Albuquerque, Ana Sofia Cruz, Bruno Xavier, Vânia Naia, David Mesquita, Pedro Bandeira, Paulo Ferreira e Jonas Cardoso.

A coreografia é assinada por Marco Mercier, assistência de encenação de Nuno Guerreiro, direcção musical de Miguel Camilo, direcção vocal de Tiago Isidro.

«Robin dos Bosques» é representado simultaneamente com a «Grande Revista à Portuguesa» de 3ª a 6ª feira, às 11h e 14h e aos sábados e domingos às 15h. Reservas para o 213 405 700

Fique com o vídeo de apresentação do musical:

Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários