Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 18 a 22 de Novembro

[tps_title]Ep. 42[/tps_title]

Ana fica em choque com o que vê e manda James sair do quarto. Furiosa fica a contemplar o ecrã do computador num misto de raiva e incredibilidade. Henrique vê Ana diante do seu computador e fica apreensivo. Esta pede-lhe satisfações sobre as filmagens e obriga-o a mostrar todas as gravações. O marido mostra-lhe o vídeo de Laura Pires no quarto e esta diz que terá que mostrar à polícia. Henrique fica em pânico e implora à mulher que não denuncie a existência das filmagens. O dono da estalagem pede perdão à mulher, mas Ana ainda em choque não sabe o que fazer. Esta pede para ficar sozinha e pensar sobre o assunto. O casal passa a dormir em quartos separados.

Iris compra alguns eletrodomésticos para tornar o moinho mais cómodo, mas quando chega a casa Flip acusa-a de estar a ceder ao impulso consumista e capitalista. A jovem fica irritada e decide sair de casa. Nessa noite decide ficar instalada na estalagem. Encontra Hugo e Lucas no bar e para esquecer a discussão com o companheiro, embebeda-se. Vai para a discoteca com os dois rapazes, mas encontra Marta e Nuno. Marta acaba por chamar a jovem hippie à razão e esta decide voltar para casa, para os braços de Flip.

Nuno rouba dinheiro da carteira da mãe. Mais tarde nesse dia, Carol apercebe-se do roubo e vai ter com Marta e Nuno à discoteca. Quando lá chega depara-se com o filho e a amiga aos beijos, chocada com o que vê decide ir embora sem abordá-los.

Depois de Nuno beijar Marta de surpresa, esta depara-se com ele a sair do wc da discoteca na companhia de um dealer. Percebendo que o jovem ainda está envolvido em drogas fica irritada e vai embora sentindo-se enganada. O filho de Carol fica sozinho na discoteca, não se mostrando afetado com a saída repentina da jovem.

João e Julieta decidem passar a véspera do casamento separados. Julieta decide ir jantar com os pais e a irmã, enquanto o noivo opta por ficar em casa. João passa o dia a lembrar-se de alguns momentos que viveu com a jovem veterinária, mas é assolado pelas memórias dos momentos vividos com Paula. Submerso em nostalgia, João não consegue controlar-se e decide mandar uma mensagem a Paula dizendo que gostava de a ter por perto.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários