Música

Paula Fernandes: um multishow de emoções ao vivo (crítica)

A partir do Rio de Janeiro, Paula Fernandes apresenta-nos o seu MultiShow ao vivo, gravado em CD, DVD e Bluray.

“Um Ser Amor”, tema dos personagens Bruno e Paloma da novela «Amor à Vida» dá o título ao trabalho «Multishow ao Vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor». Segundo a cantora este é um trabalho que a “aproxima dos fãs”.

A primeira impressão que surge ao assistir ao DVD é que este Multishow é muito mais que um simples concerto de sertanejo da cantora mineira, trata-se de uma grandiosa produção onde cada detalhe foi pensado ao pormenor. Cenários, adereços, figurinos e luzes conjugam-se numa floresta encantada em simbiose com a força e simultaneamente candura emanada pela voz de Paula Fernandes. A cantora chega mesmo a interpretar um tema montada num cavalo branco, que vem completar o ambiente idílico de toda a produção.

No alinhamento fazem parte temas inéditos como “Não Fui Eu”, e também os clássicos como “Pra Você” e “Cuidar mais de mim”. Há ainda espaço para as participações especiais da dupla  Zezé Di Camargo & Luciano e também de Roberta Miranda que a própria Paula Fernandes considera como a “rainha do sertanejo” e com quem cantou “A Majestade, o Sabiá”.

Paula Fernandes apresenta-se com um reportório com os seus principais êxitos e, mais uma vez, não deixa margens para dúvidas relativamente ao sucesso que tem alcançado ao longo dos últimos anos. Mais do que um novo trabalho, a cantora consegue reafirmar a sua posição na música brasileira.

Destaque para a encenação e interpretação do tema “Nunca Mais Eu E Você” onde Paula Fernandes muda o registo mais doce e interpreta a amargura do fim de uma relação sob os acordes das guitarras elétricas numa vertente Rock’n’Roll que deixa o público rendido.

«Multishow ao Vivo: Paula Fernandes – Um Ser Amor» é mais uma prova da qualidade de Paula Fernandes e que mostra a evolução da cantora mineira desde o último trabalho ao vivo: «DVD Paula Fernandes Ao Vivo».

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários