Televisão

Joana, Bruno e João nomeados na «Casa dos Segredos»

Mais uma noite de nomeações na Casa dos Segredos, esta que é já a oitava semana dos concorrentes na Venda do Pinheiro. No fim da noite, Joana, Bruno e João ficam em risco de abandonar a casa no próximo domingo.

sondagem banner

A noite de nomeações iniciou-se logo com a ardósia. As meninas tiveram de nomear um rapaz, sendo que, como resultado de um desafio n

a sala de controlo na passada Gala de domingo, Joana está nomeada e Bernardina imune. Seguem-se os resultados da primeira ronda de nomeações:

Quadro 1

 

Com o empate de Bruno e João, coube à Bernardina a tarefa de desempatar. Bernardina decidiu-se por Bruno que ficou automaticamente nomeado.

Depois da primeira ronda de nomeações seguem-se as primeiras conversas no confessionário. Joana foi a primeira e mostrou-se triste com as acusações que têm sido feitas a Luís. A concorrente de Vila Franca de Xira não considera o alentejano falso e defende-o das considerações dos colegas.

Seguiu-se Débora, que se mostrou preocupada com a reação dos pais depois de se ter envolvido com Tierry. A concorrente afirma que os pais sempre a conselharam a não manter nenhuma relação dentro da casa o que acabou por se verificar. Débora falou ainda da atitude de Sofia para consigo, considerando que a concorrente do Barreiro não a trata bem dentro da Casa.

Bernardina foi a concorrente que se seguiu a Débora no confessionário. “Bibi” falou sobre a sua relação com Tiago e, apesar de não admitir o namoro, a concorrente do Norte admitiu que Tiago é pelo menos insistente. Teresa Guilherme afirmou que Bernardina faz um casal giro com Tiago e a própria Bernardina anuiu afirmando que todos na casa são da mesma opinião.

Quando Érica foi chamada ao confessionário a conversa teve como tema o fim da missão da gravidez. Falou-se também pelo ódio que Érica continua a nutrir por João e a saída de Diana no passado domingo. Érica considera que a sua relação com João na casa melhorou com a saída de Diana mas continua a ser para si persona non grata.

Sofia foi a concorrente que se seguiu no sofá do confessionário da Casa dos Segredos. A concorrente que tinha em comum com Tierry o segredo «temos uma filha em comum» falou com Teresa Guilherme sobre a sua relação com Diogo. A apresentadora fez questão de afirmar que os fãs, ao não terem permitido o encontro entre a concorrente do Barreiro e Tierry, queriam que Sofia avance com a sua vida. Sofia revelou que tem uma relação forte com Diogo mas que neste momento não está preparada para ter uma relação.

A última concorrente a marcar presença no confessionário foi Maria Joana. A concorrente falou sobre a sua relação com Diogo, e admitiu que é uma pessoa muito próxima. No entanto, a concorrente considera que Sofia e Diogo têm uma relação muito especial.

As contas fecharam no confessionário e João ficou nomeado, juntando-se a Joana e Bruno.

quadro 2

No fim, ficaram nomeados Joana, Bruno e João. Dos três um vai abandonar a casa no próximo domingo. Até lá, vote na nossa sondagem aqui: http://bit.ly/sondagem_SS4

sondagem banner

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários