Resumos de Novelas

“Destinos Cruzados”: resumo de 2 a 6 de Dezembro

[tps_title]Ep. 203[/tps_title]

 

Beatriz questiona Jaime sobre o paradeiro do irmão. Muito calmo, Jaime responde que Lourenço se deve ter atrasado por algum motivo. Bárbara diz que Loureço deve estar feito com Fernanda e os dois raptaram Vicente. Laura finge-se muito preocupada com Fernanda que está presa injustamente. Bárbara acusa a família de estar contra ela e de estarem a encobrir Lourenço e Fernanda.

Laura vai ter com Beatriz ao quarto e pergunta-lhe o que é que ela tem contra o seu casamento com Jaime. A filha responde que não pode ser a favor de um novo golpe do baú. Beatriz pergunta à mãe por que é que ela é assim, o que é que aconteceu no seu passado e Laura fecha-se em copas. Laura diz a Beatriz que, se quisesse dar o golpe do baú, podia ter escolhido qualquer outro homem e que não é por isso que se vai casar com Jaime.

Teté encontra-se com Humberto e pergunta-lhe pelo dinheiro. Humberto diz que sabe tanto quanto ela, pois esteve na sociedade. Teté fica intrigada, perguntando-se quem terá roubado o dinheiro. Assim, Teté vai para casa e conta a Raimundo e a Ricardo que foi ela quem salvou Liliane Marise e que o dinheiro desapareceu. Ricardo tenta disfarçar o comprometimento.

Vavá vai ao talho dar o seu apoio a Guida e Moisés. Os dois ficam muito emocionados e Vavá diz-lhes para saírem, pois tem uma noite romântica programada para o casal. Assim, Guida e Moisés vão fazer tempo para a sociedade, onde encontram Sónia com Telmo e Luana. Guida pede um beijinho à filha, que se recusa. Sónia começa a mandar bocas a Guida, que reage. As duas engalfinham-se e só param quando Luana defende Sónia e Guida perde as forças.

Raimundo comenta com Teté que espera que Telmo não se lembre de lhe pedir o dinheiro, depois do rombo que Teté lhe deu nas finanças, não vinha nada a calhar. Ricardo pergunta à mãe de que é que Raimundo está a falar e Teté conta-lhe como perdeu cem mil euros. Ricardo fica com pena da mãe, por ela ter sido obrigada a trabalhar na padaria.

Telmo vai para casa com Sónia e Luana e contam a Emília o que se passou. Emília não consegue disfarçar que se sente penalizada pela irmã, mas depois volta a adotar uma postura mais dura e critica Guida. Sónia apoia Emília e Luana diz que ainda não perdoou a mãe. Apenas Telmo a defende, dizendo que Guida gosta muito da filha e está a sofrer. Contudo, a menina diz que agora gosta de Sónia e que ela devia namorar com o pai. Sónia fica toda inchada, mas Emília diz a Telmo para abrir o olho.

Vavá vai à sociedade entregar a chave do talho a Guida e Moisés e Humberto começa a mandar bocas. Tia e sobrinho querem bater-lhe, mas Vavá diz que dá conta dele. Mal o casal sai, Vavá diz a Humberto que ele anda assim de mal com a vida porque toda a gente o abandonou.

Bêbeda, Victória envia uma mensagem a Rufino dizendo que tem saudades dele. Rufino dá-lhe uma resposta torta e a ex-modelo liga-lhe, a dizer que cometeu o maior erro da sua vida e que sente a falta dele. No entanto, Rufino diz-lhe para ela o esquecer e desliga.

Beatriz e Isadora dizem a Jaime e Laura que a teoria de Bárbara faz sentido e, se calhar, Lourenço raptou mesmo o filho. Jaime finge não saber de nada e Laura diz que se ele fez isso e deixou Fernanda na prisão, é um cobarde. Entretanto, Bárbara liga a Teté para que esta vá ter com ela à mansão e conta-lhe o que se passa.

Telmo está com Sónia no bar da Diamantes e lembra-se das palavras de Emília. Assim, Telmo diz a Sónia que os negócios não andam muito bem e pergunta-lhe se ela se importa que ele fique pobre. Sónia mente, dizendo que não e Telmo beija-a, acreditando. Sónia leva-o para o estúdio e os dois fazem amor. No final, Sónia faz-se de púdica, dizendo que gosta dele, senão nada daquilo teria acontecido. Telmo faz um comentário que ela não gosta e Sónia faz-se de ofendida e manda-o embora.

Teté vai à mansão buscar Bárbara, mas rapariga recusa-se a ir para casa, empurrando a mãe. Todos ficam chocados com o comportamento dela.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários