Televisão

João expulso da «Casa dos Segredos»

Mais um domingo de nomeações que resultou na expulsão de João com 58% dos votos dos portugueses, contra 33% de Bruno e 9% de Joana.

A gala iniciou-se com emoções fortes: Teresa Guilherme anunciou aos concorrentes que a expulsão esta noite será dupla, apesar de ser mentira, e Débora foi automaticamente nomeada pelas raparigas através de voto secreto.

Clique aqui para consultar a nomeação automática de Débora

Seguiu-se um momento de alta tensão. Tiago foi sujeito ao polígrafo e teve de responder a várias questões relativas ao seu envolvimento com Bernardina e a sua relação com Débora. Veja as perguntas, as repostas e o resultado do polígrafo:

Acha que a Bernardina está apaixonada por si? – SIM – verdade
Está apaixonado pela Bernardina? – NÃO – verdade
Ainda acha a Débora mais atraente que a Bernardina? – NÃO – mentira
Já se envolveu sexualmente com a Bernardina na casa? – SIM – verdade
Acha que a sua mãe aprova as suas intimidades com a Bernardina? – SIM – verdade
Fora da casa quer continuar a sua relação com a Bernardina? – SIM – mentira
No futuro, envolvia-se com a Débora se ela quisesse? – NÃO – mentira
Respondeu sempre com a verdade a este questionário? – SIM – mentira

Seguiu-se a presença de Bernardina e Tiago no confessionário. O casal falou sobre a sua relação e dos conflitos que existiram na última semana.

Rúben foi o o concorrente que se seguiu no confessionário. Teresa Guilherme falou sobre a sua relação com Débora e foram exibidas algumas das imagens dos dois concorrentes e das tentativas de aproximação de Rúben. Seguiu-se o momento cómico da noite. O concorrente de Belmonte teve de responder a várias questões sobre o Brasil, país de onde é natural Poliana, a sua namorada. Por cada questão, um dos seus colegas da casa teve de se sentar numa cadeira armadilhada. Em cada resposta errada de Rúben, o concorrente sentado levou um pequeno choque elétrico, o que proporcionou momentos de muito boa disposição.

Joana e Luís também marcaram presença no confessionário, a relação entre ambos esteve no centro das conversas. Joana abandonou o confessionário e entrou D. Lurdes, a mãe da concorrente de Vila Franca de Xira, que esteve à conversa com Luís sobre como conquistar a sua filha. D. Lurdes chegou a afirmar: “o Luís é um príncipe”. A mãe de Joana admitiu que o coração da sua filha não é fácil, no entanto, acredita que a sua filha gosta muito do alentejano.

Os nomeados começaram então a ir ao confessionário. João foi o primeiro a submeter-se às perguntas de Teresa Guilherme. A relação com Diana que abandonou a casa no passado domingo foi o tema mais abordado. Diana apareceu então na Sala de Controlo, e para que o momento se proporcionasse, João teria de responder corretamente a 3 de 4 perguntas. Apesar das ajudas de Teresa Guilherme, João errou a 2 perguntas tendo sido impedido de estar com a namorada.

Diogo e Maria Joana foram depois chamados ao confessionário. O triângulo Diogo, Sofia e Maria Joana esteve no centro da conversa. A concorrente afirmou que não quer estar num trio e rapidamente saiu do confessionário. Diogo confessou que está a conhecer Sofia e está a gostar do que está a viver. Sofia juntou-se ao concorrente e no confessionário e trocaram um beijo apaixonado, a pedido de Teresa.

No confessionário, Zezé Camarinha, Tino de Rãs, Franscisco Macau, Carolina Salgado, Carla Baía e Liliana Queiroz  esperavam um desafio de Teresa Guilherme. Os ex-concorrentes de «Big Brother Vip» tiveram de eleger o mais preguiçoso da casa, tendo ganho o  o Tiago que terá de andar com uma buzina que vai tocar sempre que o concorrente da Margem-Sul dormitar. De seguida, Teresa Guilherme pediu para eleger o melhor jogador da casa, tendo ganho Joana. A concorrente de Vila Franca de Xira terá de andar com uma placa de “melhor jogadora” durante a semana.

Bruno foi o último concorrente a ir ao confessionário devido à sua nomeação, pela quarta vez consecutiva. O concorrente foi peremptório em afirmar que não consegue fazer grandes amizades na casa e considera que é sempre complicado ser verdadeiro com câmaras 24 horas por dia.

No fim da gala, os nomeados dirigiram-se à antecâmara do confessionário, convictos que apenas um permaneceria na casa. Os resultados foram revelados e João foi expulso, Bruno voltou para a casa e Joana permaneceu num quarto secreto, tendo julgado os concorrentes que também havia sido expulsa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários