Resumos de Novelas

“Os Nossos Dias”: resumo de 25 a 29 de Novembro

[tps_title]Ep. 51[/tps_title]

Patrícia janta com Bárbara e desabafa com ela por estar saturada das insinuações maldosas da sogra sobre o facto de ela estar desempregada há muito tempo. Patrícia conta que está a pensar abrir uma empresa de limpezas, aproveitando o facto de a Mob&Line querer substituir a empresa que presta esse serviço na fábrica. Bárbara dispõe-se a ajudar a amiga, mostrando-lhe os contratos que a outra empresa estava a praticar, para que ela apresente uma proposta a Eduardo, com preços mais baixos. Patrícia diz que quer ver a cara de Laura quando perceber que ela é capaz de trabalhar por conta própria.

Otília percebe que o filho ficou irritado com o telefonema, pois atirou com o telemóvel para a mesa. Rodrigo protesta por estar a fazer tudo para ajudar a filha e marta lhe ter desligado o telefone na cara. Otília mostra-se segura e fala com autoridade dizendo que ele não deve esperar que marta faça cedências e que o futuro de Beatriz vai ser decidido pelo juiz.

Marta conta a Susana que Rodrigo quer falar com ela sobre a viagem e o processo que interpôs em tribunal para requerer a custódia da filha, mas mostra-se desconfiada das suas intenções. Mudando de assunto, pergunta por Daniela e a filha responde que o namorado acabou tudo com ela. Marta insiste com a filha para que vá apoiar a amiga, que deve estar a precisar de a ter do seu lado. Susana deixa a mãe intrigada quando responde que está ao lado de Daniela, mais do que ela pensa.

Elvira atende Bárbara e Patrícia com muita simpatia. As amigas mostram-se satisfeitas por terem podido desfrutar juntas do jantar no café. Patrícia adivinha que a sogra deve estar a rogar-lhe pragas por ela não ter jantado em casa, mas reconhece que João até repreende a mãe quando ela a destrata. Bárbara confessa que não lhe apetece voltar a casa e dar de caras com Nuno. A amiga sugere-lhe que apesar do que ele fez, ela lhe pode dar uma oportunidade mas Bárbara confessa que a raiva ainda não lhe passou.

Nuno entra no café e cruza-se com Bárbara, que está de saída com Patrícia. O ambiente fica de cortar à faca e Elvira justifica que essa é a razão de não querer mais fados no café. No entanto, Nuno e Tatiana, com a ajuda de Ricardo, conseguem convencer Elvira a deixar organizar mais uma noite de fados. O pianista argumenta que precisa muito daquele trabalho e que a clientela do café vai de certeza aumentar. Tatiana jura à mãe que ela e Nuno não voltarão a envolver-se e Elvira acaba por ceder.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários