Televisão

Bruno destrói câmara e desiste da «Casa dos Segredos» (com vídeo)

Foi durante a noite de ontem, e após uma festa de excessos, que Bruno acabou por destruir uma câmara na «Casa dos Segredos» resultando na sua desistência.

sondagem banner

Visivelmente embriagado, Bruno mostrava-se bastante inquieto durante a noite de ontem. Os restantes colegas da casa tentaram evitar que Bruno vomitasse a sua cama e tentaram levá-lo, sem sucesso, para a sala. O concorrente afirmava diversas vezes que pretendia abandonar a casa e referiu-se à sua família: “eu imagino neste momento o que a minha família está a pensar de mim. Eu quero ir-me embora daqui“.

Entretanto, o concorrente começou a fazer as malas e afirmando que pretendia abandonar a casa e, quando reparou que a câmara estaria apontada para si, precipitou-se contra esta destruindo-a com vários murros justificando-se: “eu vi a câmara apontada para mim“. Veja aqui o vídeo do momento:

No dia seguinte, Bruno dirigiu-se ao confessionário pedindo a sua desistência. Já na sala, Bruno apresentou as razões da sua desistência aos colegas: “sinto que ultrapassei limites aqui dentro. Algumas atitudes minhas aqui não condizem com a minha pessoa e quero-me ir embora daqui“. Visivelmente tristes e algo incrédulos com a decisão do concorrente, Rúben foi o que se mostrou mais afetado: “só tu me compreendes aqui dentro“.

Bruno abandona assim a Casa dos Segredos nesta que é já a nona semana de programa quando estão nomeadas Débora Érica e Bernardina.

sondagem banner

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários