Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 9 a 13 de Dezembro

[tps_title]Ep. 57[/tps_title]

Ao ver o constrangimento de Paula a olhar para Francesca e depois para Arturo (que a acompanha), João apresenta-os e diz-lhe que Francesca veio com ele para Portugal tratar de um assunto delicado.

Francesca é um grande e antigo amor do Pe. Artur e Arturo é seu filho e de Artur. Paula fica estupefacta com a notícia. João não tem a certeza se fez bem em chamar o Pe. a Lisboa. A brasileira pede para falar com João a sós.

Quando estão no quarto, Paula diz a João que este lhe pregara um enorme susto mas João não a deixa acabar de falar e os dois beijam-se apaixonadamente e felizes.

Depois do beijo, ambos pensam qual será a melhor forma de contar ao Pe. Artur o regresso de Francesca. João sugere que Paula saia com Francesca e Arturo e que regresse só depois de João falar com o padre.

Susana encontra-se com Hugo na estalagem e pergunta-lhe como correu a ida a Lisboa. O repórter diz que não descobrira nada e que fizera queixa à PJ do desaparecimento da colega.

Antes de começarem a jantar, João conta a Paula e aos italianos como correram os dias fora de Portugal.

Os Milheiro jantam juntos e Rosário sente-se demasiado observada pelo pai. Depois de Miguel conseguir dizer tudo o que pensa sobre o ¿novo relacionamento¿ da filha, esta diz-lhe que a história da virgindade era falsa e que era só para os irritar, saindo da mesa e deixando-os perplexos. Julieta diz ao pai que este está cada vez mais ausente e que, talvez por isso, Rosário esteja como está.

Em casa dos Belmonte, depois de jantar, conversam sobre o regresso de João. Para Joaquim a única coisa que o irrita é Sofia continuar a viver lá em casa mas Carlos diz que não têm de se preocupar enquanto tiverem Paula do lado deles.

Hugo publica a entrevista a Carlos Belmonte na internet e Carlos gosta do que lê. Todos decidem ir até à estalagem beber um copo e aproveitam para dar os parabéns a Hugo pelo artigo.

Joana e Marta vão até à adega dos Belmonte, à noite, fazer uma prova de vinhos e conversar. Joana confessa à amiga que está apaixonada pelo Pe. Artur.

Artur, no apartamento em Lisboa, não fica nada agradado com o facto de João ter trazido consigo Francesca, mas João tem mais para lhe dizer e não sabe como ser menos direto. João diz ao Pe. Artur que ele tem um filho, deixando o homem perplexo.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários