Cinema

Morreu Paul Walker – ator de «Velocidade Furiosa»

Um acidente de carro vitimou o ator Paul Walker conhecido pela sua personagem Brian O’Conner nos filmes de «Fast & The Furious».

O ator americano de 40 anos seguia no Porsche de um amigo em Santa Clarita, Califórnia, durante a tarde de sábado. A informação foi avançada pelo portal «TMZ» e depois confirmara na página oficial do ator no facebook:

“É com pesar no coração que confirmamos que Paul Walker morreu hoje num trágico acidente de carro enquanto participava num evento de caridade para a organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um dos passageiros do carro de um amigo, onde ambos faleceram. Agradecemos a sua paciência uma vez que nós também estamos atordoados e tristes com esta notícia. Obrigado por manter a sua família e amigos nas suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências.”

Sabe-se já que o automóvel onde seguiam ter-se-á despistado a alta velocidade, embatendo em seguida contra um poste de iluminação. Paul Walker deixa uma filha de cinco anos.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários