Resumos de Novelas

“Os Nossos Dias”: resumo de 2 a 6 de Dezembro

[tps_title]Ep. 56[/tps_title]

Valdemar toma café com Paulo e afiança que nos próximos tempos vai andar na linha, certo de que Regina vai demorar a esquecer que ele deixou morrer os peixes. Paulo fica contrariado porque o amigo não tem a certeza de poder ir ver o jogo em que sua equipa se pode tornar campeã.

Ricardo tem uma recaída romântica e vai ao lixo buscar a fotografia de Sandra que tinha rasgado, tentando compor a imagem dentro do balcão. Numa fração de segundo desvia a sua atenção e Ana, que entra no café, volta a por tudo no lixo. Ricardo fica incrédulo mas acaba por não reagir, já que Ana se antecipa e diz que vai fazer um jantar para o mimar e também a Daniela. O rapaz acaba por reconhecer, ainda atordoado, que aquela limpeza do lixo era mesmo necessária.

Luísa encontra-se com Vasco para lhe perguntar se a mulher que lhe roubou o marido é caixa numa mercearia. O advogado fica incomodado com a insistência dela e faz-lhe ver que Rodrigo fez a sua escolha e nunca voltará para ela, exaltando-se quando Luísa o acusa de lhe ter mentido ao dizer que eles não estavam juntos. Ela acaba por irromper em choro, confessando que não consegue esquecer o marido de um dia para o outro. Gonçalo convida Luísa para jantar mas ela deixa-o apreensivo quando, de um momento para o outro, muda de atitude e vai embora a pretexto de ter compromissos já marcados.

Eduardo e Rodrigo festejam o facto de as finanças não terem encontrado qualquer irregularidade nas contas da empresa e concordam que têm de premiar o seu contabilista. Otília também fica satisfeita mas assume que está preocupada com a saúde da neta e com o facto de nunca mais ser operada. Rodrigo persiste em levar por diante o seu plano de conseguir que o juiz lhe entregue a guarda total de Beatriz para então sim, levar a filha para a clínica na Suíça. Otília teme que a menina tenha um problema fatal a qualquer momento mas o filho, obcecado, garante que jamais a colocaria em risco.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários