Televisão

Débora expulsa da «Casa dos Segredos»

Terminou mais uma gala da «Casa dos Segredos 4 – Especial Expulsão» e a expulsa desta semana foi a concorrente do Algarve, Débora Picoito.

Na noite em que revelou o seu segredo (veja aqui), Débora foi a eleita pelos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do país, com 72% dos votos. Bernardina e Érica, que também se encontravam nomeadas, ficaram-se pelos 9% e 19% da votação, respetivamente.

O início da gala foi marcado por uma falsa expulsão. Teresa Guilherme informou os concorrentes que na gala de hoje iriam ocorrer duas expulsões, uma no início da gala e outra no final. Bernardina foi a escolhida para a falsa expulsão que ocorreu no início da gala, talvez para testar a reação de Tiago.

No decorrer da gala as fortes emoções reinaram, desde uma aula de como fazer uma massagem dada por Rúben, até à inauguração da pista de Dança por Joana e Luís, e ainda houve espaço para nomeações. As meninas da casa votaram no rapaz que gostariam de ver nomeado e o vencedor foi Diogo, o que levou o concorrente de Sesimbra a estrear-se no leque dos nomeados.

Categorias
Televisão

Comentários