Televisão

RTP1 conquista em novembro melhor resultado da era GFK

A RTP1 conquistou no mês de novembro um share de 15,4% o que corresponde ao melhor resultado desde o início da era GFK.

audiencias rtp

As manhãs conquistaram o melhor resultado GFK (share 18,5%), onde se destaca o Bom Dia Portugal líder de mercado com uma quota de 24,7%.Praça da Alegria, programa apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e João Baião, regista uma quota de share de 16,1% também recorde.

Na hora de almoço, foram alcançados 18,2% de share, num horário onde se destaca a nova aposta da estação pública, a novela «Os Nossos Dias» com 16,8% de share melhores resultados desde a estreia. A novela  Windeck conquista também a melhor marca desde a sua estreia com um share de 21,7% e a segunda quota mais competitiva dos canais em sinal aberto.

No Acesso ao prime-time (18:00hs-20:00hs) a RTP1 é líder de mercado. As propostas do canal público para os dias úteis, Portugal em Direto (22,9% de share e 7,5% de rating) e Preço Certo (24,9% de share e 10,5% de rating) são líderes de audiência no seu horário de emissão.

Ficção, Informação, Entretenimento e Desporto em destaque na RTP1

– Beirais é ficção mais vista da RTP1 na era GFK. Plateia de cerca de 700 mil espectadores e share de 13,4%
– Chefs Academy estreia com quase 700 mil espectadrese share de 16,3% impulsionando os seus resultados em 30% em comparação com a média anual do horário detida até aqui.
– Telejornal (18,2% de share e 8,9% de rating) conquista quase 900 mil espectadores, também recorde desde março do ano passado.

Fonte: DGC- Audiências e Estudos de Mercado segundo estimativa de resultados da GFK

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários