Televisão

Concorrente ganha acesso direto à final na próxima gala da «Casa dos Segredos»

Pela primeira vez na história dos reality-shows de Queluz de Baixo, um concorrente vai receber o passaporte direto para a final. Está a ser anunciado que este domingo um dos concorrentes ganhará a ansiada presença na final da «Casa dos Segredos».

sondagem banner

Este passaporte para a final, embora seja uma novidade no nosso país, não é inédito em França, país que detém o formato original de «Secret Story». Na última edição francesa do programa, quem descobrisse o primeiro enigma da Voz «Qual é o elo que une todos os concorrentes?» ganharia o ambicionado passaporte para a final. Neste caso, a resposta seria o concorrente Gautier (cujo segredo era “Sou o elo que une todos os concorrentes”) uma vez que entregou em mão a todos os concorrentes um envelope (Secret Pass) com a notícia que teriam sido escolhidos para entrar na «Casa dos Segredos».

Numa semana em que se encontram nomeados Diogo, Maria Joana e Rúben a TVI e a Endemol prepararam esta novidade para motivar os telespectadores a acompanhar a emissão do próximo domingo. Lembre-se que a «Casa dos Segredos» estará em concorrência com a gala em direto de «Factor X» apresentada por Bárbara Guimarães e João Manzarra.

sondagem banner

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários