Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 14 de Dezembro

[tps_title]Ep. 197[/tps_title]

Carmo partilha com Preciosa que Joana passou a noite com Ruca, deixando-a assustada e ao mesmo tempo entusiasmada com a ideia. Preciosa diz que vai perguntar a Ruca, mas Carmo diz-lhe que têm de ser discretas.

Beto está no quarto de hotel com Vicente a tentar concentrar-se para lhe contar que namora com Carlota. Vicente ainda está abalado com o que viu no SPA e Beto pede-lhe para se afastar de Carlota. Vicente conta que a viu beijar Soraia e Beto também fica confuso, tendo de pensar rápido. Assim, o rapaz diz que o bebé de Carlota é seu e que a melhor solução para Vicente é voltar para o Alentejo. Eduarda ouve tudo à porta e fica chocada, fugindo a correr. Vicente diz que no Alentejo não se passa nada e que foi para Lisboa porque é lá que está a ação. Beto propõe-se a ajudá-lo.

Gabi vai ao escritório de Miguel pedir-lhe que despeça Soraia e reclama os seus dez porcento das ações do grupo. Miguel está relaxado e diz-lhe que lhos dará quando David for condenado, mas a rapariga não fica satisfeita e ameaça-o, dizendo que se ele não lhe der o que prometeu, ela o denuncia.

Joana acorda e Preciosa olha para ela com novos olhos. A rapariga suspeita que Preciosa saberá de alguma coisa, mas é só quando a avó de Ruca lhe diz que o rapaz está muito mudado que ela percebe que está metida numa grande confusão.

Quando Beto chega à cozinha, Eduarda já contou a Vanessa, que já contou aos restantes colegas e que ameaçam Beto, dizendo que ele não tem vergonha nenhuma. Eduarda está de rastos e também Vanessa se mostra desiludida. Beto pede ajuda a Nando, que promete arranjar uma solução.

Miguel liga a Bianca a contar as ameaças de Gabi e esta aconselha-o a controlá-la, pois de outra maneira não conseguirão vender o grupo. Olívia entra no escritório de Miguel a tempo de ouvir o final da conversa e confronta Miguel. O rapaz arranja uma desculpa que Olívia finge acreditar e ele pede-lhe desculpa pela tentativa de aproximação no dia anterior. Olívia finge perdoa-lo e também se desculpa por tê-lo acusado injustamente de ter tramado o irmão. Miguel fica surpreendido com a nova posição de Olívia e fica esperançado quando ela lhe diz que quer a ajuda dele para tirar David da prisão.

Fátima e Pipo foram ao lar buscar a mãe, Eugénia, pois la já não se conseguiam responsabilizar pela senhora que tentou fugir inúmeras vezes. Fátima tenta ser compreensiva com a mãe, que se queixa de tudo, do tamanho da casa, da localização e da comida. Eugénia só parece contente quando Fátima lhe deixa o cartão de crédito e o computador.

Soraia faz publicidade a Carmo das massagens de Pipo, dizendo que são massagens especiais. Carmo confirma que todas as suas amigas lhe disseram muito bem dele e Soraia diz que ela não vai querer perder. Gabi ouve a conversa escondida e desconfia do que se passa realmente. Nesse momento, Pipo está num dos quartos a sair da cama de uma hóspede. A hóspede incentiva-o a ficar mais um pouco, mas ele recusa, dizendo que tem outros compromissos.

Vicente conta a Leonardo que viu Carlota envolvida com Soraia e Preciosa entra a tempo de ouvir, ficando em choque. Leonardo e Vicente tentam acalma-la, mas Abel irrompe pela sala à procura da mulher.

Joana vai ter com Ruca e pede-lhe para fingir que estão juntos e dormem juntos. Ruca enche a rapariga de perguntas, que se desvia de todas. Ruca acaba por aceitar o pedido da amiga e dá-lhe um beijo para parecer real.

Gabi não perde tempo e vai contar a Miguel as suas suspeitas em relação a Pipo e Soraia. Miguel concorda que, a ser verdade, pode ser um grande escândalo mas ainda desconfia se não será tudo mentira de Gabi para afastar Soraia. Ainda assim, Miguel decide ir ao SPA confirmar. Soraia tenta atrasa-los, mas sem sucesso.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários