Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 21 de Dezembro

[tps_title]Ep. 198[/tps_title]

Miguel entra no SPA, seguido de Gabi e Soraia e depara-se com Carmo a ser massajada por Vasco. Todos ficam pasmados a olhar para eles. Carmo explica que não sabia que era Vasco quem estava a dar-lhe a massagem, mas Miguel pede-lhe apenas discrição dentro do hotel. Carmo fica envergonhada.

Abel agarra Vicente pelos colarinhos e acusa-o de se estar a atirar a Preciosa, que nega tudo. Gisela e Leonardo pedem-lhe que tenham calma, mas Abel não ouve ninguém. Vicente tenta justificar-se, dizendo que só estava a falar sobre Soraia e Carlota, mas Abel ignora, dizendo que quer é ajustas contas com ele. Contudo, Vicente consegue escapar-se para a sala. Abel anda atrás de Vicente pela sala, enquanto Preciosa diz sentir-se mal. Abel pede-lhe para ter paciência pois tem de ter uma conversa com Vicente. No entanto, Preciosa acaba por desmaiar e o marido corre em seu socorro.

Preciosa acorda e Abel promete não continuar com o escândalo e assume a sua culpa no desmaio da mulher. Preciosa diz que só falta devolverem o dinheiro a Leonardo e assim o fazem, antes de sair. Gisela mostra-se chateada com o escândalo, principalmente estando Vicente comprometido com Carlota. No entanto, Vicente diz estar ali para se despedir, pois vai regressar ao Alentejo. Gisela fica confusa, mas Carlota e Leonardo pedem-lhe que não pense mais no assunto.

Eduarda chora com a suposta traição de Beto e Vanessa está ao seu lado, demasiado solidária e revoltada com a situação. Vanessa diz-lhe que, naturalmente ela não vai querer casar com ele, mas a prima responde que Beto casa com ela, nem que seja amarrado. Abel e Preciosa entram a tempo de ouvir a sobrinha dizer isto e querem saber o que se passa. Vanessa mente, dizendo que não se passa nada, mas Eduarda decide contar a verdade. Assim, a rapariga conta que Beto vai ter um filho com outra mulher e pede ao tio que não o deixe fugir, pois ela quer casar com ele.

Olívia conta a Nando o seu plano para conseguir tirar David da cadeia e Nando não concorda. O amigo diz-lhe que é muito arriscado fingir que quer seduzir Miguel para recuperar o DVD e dá-lo a Mário, mas Olívia afirma saber tratar de si. Nando diz-lhe que têm de arranjar outra solução e dispõe-se a ajudar. Beto, que ouvia a conversa atrás da porta, mostra-se, dizendo que também podem contar com ele.

Vasco tenta ligar a Carmo, mas esta ignora a chamada, chateada. Soraia, sentindo-se responsável, diz a Vasco que vai falar com a amiga e que lhe vai conseguir dar a volta.

Leonardo conversa com Carlota, perguntando-lhe o que se passou com Vicente para este desistir dela assim. Carlota finge não saber de nada, mas Leonardo pede-lhe que se confesse e que lhe conte quando é que soube que se sentia atraída por mulheres. Carlota desvia a conversa e, quando vai a sair, Leonardo chama-a por Carlos. Este acaba por confessar toda a verdade, afirmando saber que o que fez é imperdoável. Contudo, Leonardo diz que tem à sua frente um amigo e que ele fez apenas o que era necessário. Assim, Leonardo conta que soube desde sempre que Carlota era, afinal, Carlos e que ele vai poder manter o trabalho.

Quando Olívia está a sair de casa de Nando, Miguel liga-lhe e a rapariga arranja uma desculpa para não se encontrar com ele. Através da aplicação do telemóvel, Bianca ouve a chamada, fincando intrigada. Abel toca à campainha de casa para falar com Beto e o rapaz fica cheio de medo. Olívia conta a Abel que o bebé de Carlota não é de Beto, mas sim de Nando, que é apanhado de surpresa e obrigado a confirmar.

Nando discute furioso com Olívia e Beto, que se tenta justificar. Beto pergunta-lhe se ele ainda está indeciso entre Joana e Tânia e ele responde que, se ainda estivesse, tinham estragado tudo. Nando sai, chateado e Martim entra, dizendo que tem uma bomba para lhes contar.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários