Resumos de Novelas

“Os Nossos Dias”: resumo de 9 a 13 de Dezembro

[tps_title]Ep. 61[/tps_title]

Teodoro e Tatiana colocam Júlio e Elvira frente a frente e fazem-lhes ver que não adianta continuarem a negar os sentimentos que nutrem um pelo outro, explicando que organizaram o jantar romântico a dois para que eles façam tudo para serem felizes. Elvira e Júlio sentam-se timidamente à mesa, enquanto pelos olhos de Ricardo se acumulam algumas lágrimas de comoção.

Desinibidos pelo vinho que tomam, Gonçalo e Luísa beijam-se com muito carinho, dispostos a darem uma oportunidade ao amor.

Otília espera que Rodrigo regresse a casa e diz ao filho que no dia seguinte irá visitar Beatriz ao hospital, reivindicando o seu direito de acompanhar a neta. O filho tenta demovê-la mas acaba por se resignar, uma vez que Otília promete não dizer algo que possa perturbar a menina ou incomodar Marta.

Gonçalo acorda em casa de Luísa e sente que ela está desconfortável por se terem envolvido. Quando lhe pergunta se está arrependida, Luísa esquiva-se e responde que não quer falar do assunto nesse momento. Gonçalo começa a vestir-se para a deixar à vontade.

Paulo tenta convencer Regina de que é melhor ir para casa porque ainda assusta os clientes com o estado em que a sua cara ficou, depois de ter sido agredido no campo de futebol. A chefe não transige e manda-o trabalhar. Carla insiste em fazer uma reportagem sobre o caso e garante que ainda o vai transformar numa figura pública. Regina olha-a descrente e Paulo fica intimidado com a intenção da colega.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários