Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 23 a 27 de Dezembro

[tps_title]Ep. 66[/tps_title]

Joaquim chega ao café desolado com o rumo que a sua vida está a tomar e com a forma como Beatriz está a conseguir dar a volta ao seu filho. Fernando e Rafael tentam animá-lo.

No quarto da estalagem, Alistair conta a Gustavo sobre o negócio de tráfico de mulheres do Médio Oriente. Gustavo diz-lhe que isso não é legal mas o inglês não parece afetado com o comentário, mostrando-lhe o reverso da medalha.

Ivo tenta terminar os trabalhos de casa sob olhar contrariado do pai e com a mãe a tentar desculpar os seus atrasos nos deveres escolares.

Depois de Alistair lhe explicar bem o negócio, as vantagens e a sua veia lucrativa, Gustavo aceita de imediato entrar neste projeto de tráfico de mulheres.

Ana continua obcecada em espiar os hóspedes. Henrique tenta demovê-la e fazê-la aceitar a ajuda de um psicólogo mas não consegue. Com a forte insistência, acaba por irritar a mulher que desce para a receção e despede Flip.

João tenta convencer Paula a passarem a noite juntos mas esta ainda se sente incomodada com os olhares de Maria e, por isso, pede ao namorado para dormirem separados. João ainda cede mas ao despedirem-se a atração fala mais alto, acabando por irem ambos para o quarto de João.

Carlos passa a noite com uma das amantes e duas prostitutas, enquanto Inês fica sozinha na herdade, passando a noite agarrada a uma almofada sem conseguir dormir.

No moinho, também Íris acorda e recebe a notícia do namorado de que foi despedido. Íris fica triste por Flip, enquanto este se martiriza. Joaquim está a trabalhar no parque cinegético quando começa a ouvir um zumbido de moscas e vai-se aproximando do barulho. Quando chega ao local onde as moscas se concentram, encontra o cadáver de Raquel, enterrado.

Ao saber da notícia do corpo, cortado aos bocados, encontrado no parque cinegético, todos se dirigem para lá: desde a sargento Susana a Pedro, João e ao inspetor Oliveira. Joaquim tenta explicar o que viu, ainda muito enjoado com toda a situação.

Henrique toma a decisão de marcar uma consulta para Ana no psicólogo. Depois de informar a esposa, esta fica furiosa com a atitude do marido e diz que se recusa a ir a tal consulta. Henrique diz-lhe não haver outra solução.

Os irmãos Belmonte, com a exceção de Carlos, por se encontrar em Lisboa, são todos interrogados pelo inspetor da judiciária. A notícia da descoberta do cadáver cortado aos bocados já está espalhada por toda a terra e todos falam e comentam.

Depois de saber da história de Raquel, Miguel encontra-se com Alistair e pergunta-lhe se a empresa onde trabalham tem alguma coisa a ver com estas mortes recentes. Alistair revela que a morte de Laura Pires foi obra sua e que, na empresa, todos farão tudo para proteger o que é seu. Miguel engole em seco e fica atónito com o que ouve.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários