Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 28 de Dezembro

[tps_title]Ep. 199[/tps_title]

Leonardo mostra a Carlos os documentos que revelam que o Grupo Campelo tinha perdido quase tudo. Assim, Leonardo conta ao enfermeiro, como se aproveitou de um seguro de saúde que tinha feito e, fingindo ter ficado inválido, salvou o grupo. Carlos diz-lhe que já sabia que o patrão não era inválido e pede-lhe que não se massacre com a culpa.

Miguel vai visitar David à cadeia e diz-lhe, cinicamente, que é uma pena que o juiz não o tenha deixado sair sob fiança. David fica nervoso, atribuindo-lhe as culpas e pergunta-lhe quais são os seus planos para o Grupo. O irmão diz-lhe que ele terá de esperar para ver e que Olívia precisará de um ombro amigo. David fica muito nervoso, mas impotente atrás das grades.

Nando conta a Olívia que Joana lhe disse que gosta dele e a amiga incentiva-o a namorar com ela. Contudo, Nando mostra-se muito magoado e reticente no que toca a relações.

Martim vai contar a Beto que viu Samuel e Vasco a tomarem café, a comportarem-se como amigos. Martim mostra-se preocupado, pois o que descobriu sobre Vasco pode representar uma ameaça para a sua família.

Ruca vai à lavandaria pedir a Preciosa a semanada adiantada. Nando entra a tempo de ouvir o pedido e Ruca faz questão de explicar que vai levar Joana a jantar. Nando tenta não dar nas vistas, mas fica a ferver.

Olívia vai a casa dos pais de David e estes contam-lhe que o juiz recusou deixá-lo sair sob fiança. Olívia fica muito perturbada, tentando arranjar soluções. Miguel aproxima-se dela, tentando consola-la e, a contragosto, Olívia permite. Gabi entra a tempo de os ver abraçados e fica intrigada com aquela proximidade. Sentindo-se culpada, Olívia sai, sem olhar para Gabi, que se apressa a pedir a Miguel as suas acções do grupo.

Vasco vai a casa de Carmo, mas quem lhe abre a porta é Bianca. Revoltada, a rapariga maltrata o pai e ofende Carmo por estar a encontrar-se com ele. Furioso, Vasco dá-lhe uma chapada deixando a filha a jurar vingança. Bianca sai, furiosa e Vasco agradece a Carmo o seu apoio.

Carmo responde que Bianca não pode dizer tudo o que lhe apetece e Vasco mostra-se empenhado em conquistar Carmo. Num impulso, ela beija-o.

Samuel pede a Rita que fale com Carmo, em defesa de Vasco. Rita fica incomodada com o pedido, mas o marido diz-lhe que Vasco se está a tentar endireitar na vida. Martim ouve a conversa dos pais e fica com medo que Vasco volte a conviver com eles.

Olívia conta a Nando que Miguel a abraçou e o rapaz fica furioso, sentindo que Miguel se quer aproveitar da amiga. Olívia conta-lhe que no dia seguinte pretende ir a casa do cunhado e revirar tudo à procura do DVD. Nando concorda, explicando que Beto tem um plano, que pode resultar. Contudo, Olívia não aprova o plano de Beto, pois pode colocar a vida de Miguel em risco. Ouvindo o plano, Carlos sugere outra opção que agrada a todos.

Furiosa, Bianca pede a Miguel que despeça o pai, mas este diz-lhe que têm coisas mais importantes para pensar e conta que Gabi lhe fez um ultimato. Bianca pergunta-lhe como é que ele pretende resolver esse problema e ele conta que será através de Soraia. Bianca sonda Miguel sobre Olívia e este rejeita os ciúmes da namorada. Cínica, Bianca diz-lhe que sabe que ele nunca a trairia com Olívia, pois no dia seguinte estaria a ocupar o lugar de David na cadeia.

Beto sai de casa a correr para ir a casa de Eduardo, quando choca com Vanessa no largo, a chorar.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários