Resumos de Novelas

“Os Nossos Dias”: resumo de 16 a 20 de Dezembro

[tps_title]Ep. 66[/tps_title]

Susana estranha que a mãe não lhe tenha telefonado para contar como foi a conferência de pais sobre o futuro de Beatriz.

David conta a Ricardo que alugou um quarto ali no bairro e que a dona da casa o deixa usar a cozinha onde pode fazer as suas experiências culinárias para aplicar na escola de hotelaria.

Tatiana serve Paulo e Valdemar, estranhando que Paulo tenha a cara maltratada e convida-os para a noite de fados. Depois de ela se afastar, Paulo diz que ela lhe piscou o olho e que isso é um sinal de que o quer. Valdemar afirma que a piscadela de olho foi para ele. O amigo decide tirar teimas e aposta um jantar de marisco em como Tatiana estará nos seus braços no final da semana.

Marta conta em lágrimas a Susana que foi obrigada a entregar Beatriz a Rodrigo porque, só assim, ele pagará a cirurgia da filha. Susana está incrédula por perder a irmã, perguntando por quanto tempo irá Beatriz viver entre estranhos. Marta limpa as lágrimas e vai para junto da menina que foi tomar banho.

Eduardo e Otília dão os parabéns a Rodrigo por ter conseguido a guarda de Beatriz. Ele revela que a operação da filha sempre esteve marcada mas que mandou adiá-la uns dias para ter a certeza de que Marta lhe entregava a filha.

Carla chega nesse momento muito excitada e diz a Paulo que a reportagem com ele é mesmo para avançar, pois o editor do jornal quer publicar a sua história de violência num campo de futebol. Paulo mostra-se indeciso mas depois lá avança, forçando Carla a entrevistá-lo ali mesmo. Regina vai soltando gargalhadas e, perante tantas mentiras que Paulo vai contando, diz que está à espera para ver o nariz do Pinóquio a crescer.

Patrícia entrega Bárbara a sua proposta de prestação de serviços de limpeza, aguardando impaciente que Eduardo a possa ver. O empresário surge nesse preciso momento e fica deslumbrado com ela. Bárbara faz as apresentações e a desenvoltura de Patrícia faz com que o empresário lhe conceda cinco minutos para apresentar a sua empresa. Patrícia desempenha tão bem o seu papel que deixa Eduardo maravilhado.

Susana invade o gabinete de Rodrigo e insulta-o pelo facto de lhe estar a roubar a irmã, retirando a menina da casa onde sempre foi feliz com ele e com a mãe. Rodrigo argumenta que assinou com Marta o acordo que lhe permite ter a guarda de Beatriz, mas Susana acusa-o de ter obtido o acordo da mãe sob chantagem.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários