Música

Robbie Williams presente no Rock in Rio Lisboa 2014

O cantor está de regresso aos palcos nacionais, como cabeça-de-cartaz do dia 25 de maio no Rock in Rio-Lisboa 2014.

A última vez que Robbie Williams esteve em Portugal foi em 2003, quando deu dois concertos no antigo Pavilhão Atlântico. Após onze anos, o cantor regressa novamente a Portugal, desta vez para atuar na Cidade do Rock.

 “Já há algum tempo que queríamos trazer Robbie Williams ao Rock in Rio-Lisboa, e agora finalmente conseguimos. Estamos a falar de um cantor multifacetado, um verdadeiro entertainer, e o concerto que está a ser preparado para a edição de 2014 em Portugal vai com toda a certeza surpreender os fãs de Robbie Williams! Na comemoração dos 10 anos do Rock in Rio-Lisboa, esta é, sem dúvida, uma grande prenda para o público português”, refere Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa.  

As expectativas são altas para o regresso de Robbie Williams a Portugal. A sua última tournée “Take The Crown 2013 Live” arrecadou críticas poderosíssimas dos media: o The Guardian referiu que “Robbie reina o mundo da Pop” e o The Independent elogiou-o escrevendo que o “é o verdadeiro showman”.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. Além de Robbie Williams, que vai atuar no dia 25 de maio, estão já confirmadas as presenças de Arcade Fire, no dia 31 de maio, e de Justin Timberlake, no dia 1 de junho. A organização anunciou que os bilhetes para a edição do próximo ano vão manter-se inalterados, no valor diário de 61€.

Até ao início da venda oficial de bilhetes, que será divulgada brevemente pela organização, os fãs que querem garantir presença no maior evento de música e entretenimento do mundo podem adquirir o Kit de Natal do Rock in Rio-Lisboa, à venda na FNAC, e que deve depois ser trocado de 1 a 31 de março de 2014,sendo o dia escolhido garantido até esta data. Após 31 de março o cliente continua com direito ao bilhete, porém sujeito à disponibilidade para cada dia do evento.

Categorias
Música

Comentários