Televisão

Rúben é expulso da «Casa dos Segredos»

Mais uma gala de expulsão na «Casa dos Segredos» que resultou com a saída de Rúben com 61% da votação dos Portugueses.

A noite começou com Teresa Guilherme a anunciar que estaria nas mãos de Joana (primeira finalista) a escolha do concorrente que ganharia o passaporte para a final. O segundo finalista foi depois escolhido mais adiante como poderá ver aqui.

Seguiu-se um divertido momento em que Tiago teve de fazer uma prova em que, correndo com um copo num tabuleiro, ia sofrendo vários choques elétricos a partir de um aparelho comandado por Bernardina. O concorrente não conseguiu completar com sucesso a sua missão mas a Voz resolveu premiá-lo ainda assim com uma carta da sua mãe.

Luís dirigiu-se depois ao confessionário onde uma câmara especial com capacidade de medir os níveis de stress o esperava. Teresa Guilherme fez diversas perguntas sendo que Luís acabou por admitir que está apaixonado por Joana enquanto esta assistia ao momento na sala e a máquina revelava que o concorrente estaria a falar verdade.

Foi depois momento para as atuais inimigas Sofia e Érica se reunirem no confessionário. As concorrentes mostraram-se inicialmente com uma atitude hostil mas, após receberem presentes das mães, mostraram-se mais cúmplices e acabaram por dar um abraço prometendo tréguas.

Seguiu-se o momento em que Diogo revelou o seu segredo: «Sofri um enfarte do miocárdio» como já tinha sido revelado pela imprensa e como noticiámos aqui.

Foi a vez do nomeado da noite Rúben ir ao confessionário. O concorrente de Belmonte revelou que o seu segredo é «pratico swing». O concorrente afirma que apesar de não praticar com a namorada, já foi adepto da prática em momentos anteriores da sua vida.

Passado da meia noite, Joana celebra os seus 21 anos com uma chamada do seu pai e a presença da sua cadela no confessionário.

Foi então momento dos concorrentes seguirem para a antecâmara onde foi anunciada a decisão da votação dos portugueses.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários