Televisão

Noite de nomeações falsas termina com votação para finalistas na «Casa dos Segredos»

A noite de nomeações esta noite foi repleta de surpresas. As nomeações, afinal foram falsas e foram abertas votações para eleger os três finalistas que se vão juntar a Joana e Luís.

A noite iniciou-se com a conhecida ardósia. Os concorrentes tiveram de votar livremente em qualquer um dos colegas excepto Luís e Joana já finalistas. Da primeira ronda de nomeações falsas resultou Érica nomeada:

quadro 1

Seguiu-se uma segunda ronda de falsas nomeações, que resultou num empate entre Bernardina e Sofia. Foi novamente usada a ardósia e Bernardina acabou por ser falsamente nomeada.

quadro 2

As concorrentes foram para a antecâmara, onde Teresa Guilherme, com muito suspense, revelou que estas nomeações afinal são falsas.

Revelada a farsa, Bernardina voltou à casa e Teresa Guilherme revelou que não existirão nomeações. Assim sendo, durante a semana estarão à votação os finalistas que se vão juntar a Joana e Tiago.

sondagem banner finalistas

Em votação estarão Bernardina, Diogo, Érica, Tiago e Sofia. Vote na sondagem do Propagandista aqui: http://bit.ly/sondagem_SS4

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários