Televisão

Joana agride Luís e está em risco de perder final na Casa dos Segredos

Depois do momento de alta tensão nas falsas nomeações da noite de ontem, Joana discute com Luís chegando mesmo à agressão física e verbal ao concorrente do Alentejo.

Foi assim quebrada uma das regras de ouro da “Casa dos Segredos” e a concorrente foi chamada ao confessionário onde a Voz lhe comunicou que ia perder todo o dinheiro até agora acumulado e que o seu lugar na final estaria agora em risco até nova decisão. Ao sair do confessionário a concorrente chegou mesmo a afirmar para Luís: “A partir de hoje, para não haver mais coisas, não falamos mais. Estou mesmo a falar a sério. Por causa disto perdi o meu dinheiro todo e posso deixar de ser finalista“.

sondagem banner finalistas

Além do lugar na final, a concorrente colocou também em risco a sua própria continuidade no programa já que, no calor da discussão, trocou palavras mais grosseiras com o irmão de Cláudio Ramos chegando mesmo a partir para a violência física. O desfecho da situação deverá ser revelado esta noite no extra, hoje emitido mais tarde devido à gala da “Missão Sorriso”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários