Televisão

João Paulo Rodrigues muda-se para a SIC

João Paulo Rodrigues parece estar a caminho da SIC, deixando a continuidade do seu programa de sábado em aberto.

No último sábado, 22 de dezembro, o apresentador João Paulo Rodrigues terá comunicado à produção do programa «Não há bela sem João» que aquela seria a última emissão por si conduzida, segunda avança o portal «Move Notícias».

Uma fonte próxima à TVI contactada pela referida publicação adiantou que a decisão do apresentador deixou toda a equipa de surpresa: “Ele não teve o menor respeito por ninguém, nem com a estação de televisão, nem com a produtora, nem com a Marisa Cruz, que tal como os outros foi apanhada de surpresa. Apresentou o programa como de costume, e só no final é que informou a produção de que aquele era o último programa que fazia”.

É agora expectável que o programa chegue ao fim nos moldes em que se encontra, uma vez que toda a imagem é feita à volta dos apresentadores. Quanto ao futuro de João Paulo Rodrigues, o seu regresso parece estar vinculado com a nova estratégia do canal de Carnaxide para o day-time. Ao que tudo indica, o apresentador poderá ocupar o horário da manhã com um talk-show diário partilhando a apresentação com um rosto feminino já conhecido na estação de Carnaxide.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues inicou-se na TVI como concorrente de «A Tua Cara Não Me É Estranha» naquela que foi a primeira edição do programa. Após o sucesso estreou-se na condução de «Não Há Bela Sem João» ao lado de Marisa Cruz tendo também apresentado o programa de Verão «OK KO» ao lado de Vera Fernandes.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários