Televisão

João Paulo Rodrigues terá recebido proposta irrecusável da SIC

Depois de avançado pelo portal «Move Notícias» a transferência de João Paulo Rodrigues para a estação de Carnaxide, a mesma publicação avança agora com detalhes da proposta feita ao apresentador.

Ao contrário do inicialmente avançado, a saída de João Paulo Rodrigues de «Não Há Bela Sem João» não terá apanhado de surpresa a produção do programa e a própria TVI que terá sido avisada da proposta antecipadamente, como revela uma fonte contactada pela publicação: “A agência que representa o João, a Glam, deu conhecimento à TVI. Porém, a estação disse que não era possível criar um vínculo contratual com ele”.

Segundo a mesma fonte, a proposta terá sido bastante aliciante na medida em que previa um vínculo contratual com duração de três anos, ao contrário do que acontecia na estação de Queluz de Baixo: “É um projeto profissional irrecusável e seguro, visto que na TVI não tinha qualquer vínculo e a qualquer momento poderiam prescindir do trabalho dele“.

É também desmentida a decisão de João Paulo Rodigues em não avisar antecipadamente a equipa do programa e a TVI sendo que alegadamente tudo foi feito com transparência: ““O João até se disponibilizou para continuar durante mais um mês a apresentar o programa ‘Não Há Bela Sem João’ caso a TVI o queira. Isto pela consideração que tem pelo canal”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários