Televisão

Bernardina e Tiago expulsos da «Casa dos Segredos»

Última gala de expulsões na «Casa dos Segredos» que resultou na expulsão de Bernardina e Tiago ambos com 10% dos votos dos portugueses.

sondagem bannerl

A noite começou com o anúncio de Teresa Guilherme que a expulsão da noite seria dupla, sendo que os 3 concorrentes não expulsos juntar-se-ão a Joana e Luís como finalistas.

Seguiu-se um momento de ignorar o óbvio. Entrou na casa um conjunto de pais-natal e os concorrentes foram obrigados a ignorá-los. O espírito natalício prosseguiu na emissão da TVI e os concorrentes dirigiram-se para o jardim onde flocos de neve começaram a cair.

Foi a vez dos finalistas Joana e Luís e Joana dirigirem-se ao confessionário onde conversaram sobre a sua relação. Foram ainda exibidas as imagens das agressões de Joana a Luís e Joana acabou por confessar que se tinha excedido e pediu desculpa à família do alentejano.

Segiu-se um momento divertido onde os concorrentes em votação dirigiram-se ao confessionário e tiveram de eleger «o que come mais pão», «o que mais ressona», «o mais mentiroso», entre outros.

Bernardina e Tiago foram para o confessionário onde falaram sobre a sua relação. Tiago ficou sozinho no confessionário ao que se juntou a mãe da concorrente do Norte que acabou por dar alguns conselhos relativamente a como lidar com a filha ao genro.

Foi a vez de Sofia e Diogo dirigiram-se ao confessionário onde, em conversa com Teresa Guilherme, confirmaram o amor que os une afirmando várias vezes que se amam.

Na sala, alguns dos ex-concorrentes enviaram presentes de natal aos concorrentes ai da na casa num momento alusivo à época.

sondagem bannerl

De novo no confessionário, foi a vez de Érica conversar com Teresa Guilherme. A concorrente mostrou-se contente por ter feito as pazes com Sofia e demonstrou interesse em ficar na casa e ser finalista.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários