Palcos & Letras

«Grande Revista à Portuguesa» no Natal e Réveillon

Filipe La Féria, que ao longo dos últimos meses tem levado à cena «Grande Revista à Portuguesa», tem duas sessões especiais agendadas para o dia de Natal e Réveillon.

A sessão do dia de Natal terá lugar especialmente às 17h00 e o Propagandista Social encontra-se a promover um passatempo onde vai atribuir 5 convites duplos para a sessão através do seguinte link: http://propagandistasocial.com/passatempo-fb

Já a sessão do Réveillom  terá lugar a 31 de dezembro a partir das 22h00 onde público terá direito a espumante, bolo-rei e muitas surpresas numa noite que começará em 2013 e só acabará em 2014.

Protagonizada por Marina Mota, João Baião, Vanessa, Maria Vieira, Ricardo Castro, Nuno Guerreiro e Rui Andrade, esta revista surge em jeito de comemoração do centenário do Teatro Politeama. O espetáculo promete revisitar o humor e a arte de ser português. O texto é original de La Féria e os figurinos têm a assinatura de Costa Reis. “Grande Revista à Portuguesa” tem todos os ingredientes para convidar os espectadores a uma viagem ao Portugal de hoje com todos os seus “heróis”, fantasmas e hilariantes situações e equívocos. Sob o mote “rir das nossas tragédias” o encenador pretende lançar uma reflexão que nos permita “rir de nós mesmos”.

Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários