Televisão

João Paulo Rodrigues junta-se a Júlia Pinheiro nas manhãs da SIC

Já é conhecido o projeto que João Paulo Rodrigues vai abraçar na SIC. O apresentador vai juntar-se a Júlia Pinheiro na condução das manhãs de Carnaxide.

Tendo posto fim à sua relação profissional com a estação de Queluz de Baixo, sabe-se agora que o apresentador acabou por ceder à proposta já apelidada de irrecusável da SIC para estar ao lado de Júlia nas manhãs da SIC. Em declarações ao DN, o apresentador confirmou a transferência: “É verdade. Estou de saída para a SIC, irei ter um desafio muito bom“.

João Paulo Rodrigues negou ainda que tenha tido uma atitude menos correta para com a TVI tendo avisado “atempadamente com a direção da TVI” e disponibilizando-se para continuar a apresentar o programa durante um mês.

Uma das principais razões que terá levado o apresentador de «Não há Bela sem João» a aceitar o convite de Carnaxide terá sido a estabilidade da nova posição, com um contrato de três anos de duração.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários