Social

Judite Sousa entrevista emocionada Cristina Ferreira

A TVI tem levado a cabo um conjunto especial de entrevistas às mulheres que considerou mais marcantes do ano que está a terminar. Ontem à noite, foi exibida a conversa com Cristina Ferreira.

Judite Sousa questionou a apresentadora sobre vários aspetos da sua carreira profissional, mas também da sua vida pessoal. A apresentadora não escondeu a emoção ao falar sobre o seu ex-companheiro António Casinhas e do filho que têm em comum.

Aproveito este momento para agradecer o facto de ele me ter deixado ficar com o Tiago. Foi uma atitude muito nobre da parte dele. Ele podia ter, como qualquer pai pedido para ficar com ele uma semana e eu ficar com ele outra”, sublinhou Cristina durante a entrevista, afirmando que mantém uma relação cordial de amizade com o pai do seu filho Tiago, que tem atualmente cinco anos. “Não deixámos de ser família. Deixamos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e gostamos mais ainda do nosso filho”, esclareceu a emocionada apresentadora.

Adiante, a jornalista da TVI ainda perguntou a Ferreira se ainda amava o ex-companheiro, pergunta à qual foi respondida com silêncio por Cristina. Uma das caras das manhãs da estação de Queluz de Baixo não escondeu as lágrimas ao falar sobre António Casinhas, com quem cuja relação de quinze anos conheceu a rutura em 2011.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários