Resumos de Novelas

“Doida por Ti”: resumo de 4 de Janeiro

[tps_title]Ep. 200[/tps_title]

Farta de estar à espera de Beto, Eduarda decide ir deitar-se, irritada. Abel fica a praguejar contra o rapaz, dizendo que vai ter de apertar com ele. Nesse momento, Beto conversa com Vanessa, na praça e a rapariga diz-lhe que vai regressar a Torres Vedras, pois não aguenta ver a felicidade dele com Eduarda. Beto ainda tenta argumentar, dizendo que não está feliz, mas Vanessa está irredutível e recusa-lhe um beijo de despedida. Beto chega a casa, de rastos e Carlos vai perguntar-lhe o que se passa. O rapaz conta que Vanessa se vai embora e acaba por ter uma ideia para a convencer a ficar.

Fátima e Pipo dizem a Tânia que ela tem de sair lá de casa, pois com a presença da mamã, a casa fica pequena. Contudo, Tânia faz-se de vítima, afirmando que a vão pôr na rua quando souberem que ela não tem ninguém a quem recorrer. Desesperada, a rapariga mostra uma fotografia do filho e reforça que este está com Mário.

Joana chega a casa a pensar em Nando. A irmã de Bianca decide passar no quarto da mãe, quando a vê a dormir com Vasco. No dia seguinte de manhã, Joana finge não saber de nada, mas Bianca alerta a mãe, dizendo-lhe que se o pai voltar lá a casa, ela expulsa os dois.

Olívia vai visitar David à prisão e tenta dar-lhe força, mas o rapaz está muito desmotivado. Olívia leva-lhe uma fotografia de João e conta que vai a uma consulta no pediatra no dia seguinte. David fica triste ao sentir que está a perder o crescimento do filho, mas a namorada responde que no mês seguinte já irão juntos à consulta, pois ele não vai ficar preso muito tempo.

Carlota fala com Leonardo e Gisela sobre Vanessa, elogiando a rapariga. Gisela não gosta da conversa, mas Leonardo mostra-se disposto a ajudar. Assim, Carlota pede-lhe que ponha Vanessa a cantar no bar do hotel e Leonardo promete-lhe falar com Miguel para tentarem ajudar a rapariga. Carlota pede-lhe que o faça com alguma urgência, pois Vanessa está determinada em voltar para a sua terra.

Fátima tenta apressar a mãe, que toma o pequeno-almoço, mas esta responde-lhe de forma brusca, como de costume. Pipo explica à mãe que a levaram para ali para ela ter companhia e para não fugir do lar, mas Eugénia queixa-se de estar sempre sozinha. Contudo, Fátima diz-lhe que ela tem Tânia, mas a mãe vira-se contra a rapariga, dizendo que ela está a enganar os filhos. Tânia sente-se ofendida e chama-lhe velha.

Miguel vai ao SPA ter com Soraia, que está muito preocupada com o atraso de Pipo. Miguel diz-lhe, matreiro, que um dia tem de experimentar as famosas massagens de Pipo, deixando Soraia atrapalhada. Miguel pergunta-lhe se é verdade que ela foi raptada por Gabi e por que é que ela não disse nada. Soraia fica atrapalhada e diz que não queria levantar ondas. No entanto, Miguel diz-lhe que ela tem de apresentar queixa contra Gabi e que terá uma recompensa à sua espera.

Eduarda apanha Vanessa a chorar e esta desvia o assunto, fugindo para a cozinha. Lá, Nelson pergunta-lhe se é verdade que ela vai embora e Vanessa confirma. Ao ver que Beto está presente, a rapariga diz que Nelson depois pode ir ter com ela e dá-lhe um beijo, para irritação de Beto.

Vasco vai ao gabinete de Bianca pedir-lhe desculpa por lhe ter batido. Bianca fica revoltada e diz-lhe para ele se afastar de Carmo, ou é ela quem vai sofrer as consequências. Quando Vasco sai, Bianca ouve um telefonema entre Olívia e Miguel a combinarem um encontro para essa noite. Olívia liga depois a Carlos e a Nando confirmando o plano para descobrirem nessa noite o DVD.

Vanessa vai apresentar a carta de demissão a um desinteressado Miguel. Quando sai do seu gabinete, fala com Beto, confirmando que se despediu. Nesse momento, Eduarda surge queixando-se com dores na barriga e pedindo a Beto que a leve ao hospital. Soraia está à espreita, a certificar-se que o seu plano dá certo e pode sair.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários