Resumos de Novelas

“I Love It”: resumo de 6 a 10 de Janeiro

[tps_title]Ep. 76[/tps_title]

Bia vai à pizzaria visitar Pedro e diz-lhe que já comprou a viagem para Madrid. A rapariga está radiante por poder fazer esta viagem com o namorado e os dois beijam-se apaixonadamente.

Tomás não consegue aceitar que Bia vá com Iolanda e Pedro para Madrid e garante à barmaid que isso não irá mesmo acontecer. Iolanda fica expectante…

Lisete vai à Estação Central e é muito bem recebida por Alfredo, que fica fascinado com ela. Lisete está a adorar tudo mas o seu sorriso desvanece quando se depara com a relações públicas da discoteca. Diana cumprimenta-a como se não se conhecessem mas diz a Lisete que gostava mais do seu nome verdadeiro. A tensão entre ambas é visível.

Mário sente-se triste por Afonso não se conseguir assumir e vai ter com Pedro para desabafar.

Tomás fala ao telefone e encomenda um “servicinho” a alguém salientando que tem mesmo de parecer um assalto e depois envia fotografias de Mara para o contacto com quem estivera a falar.

Mara está desolada com a rejeição de emprego. Bia tenta consolar a amiga, bem como Sandra mas nenhuma delas consegue. Só quando fala com Xavier pela internet é que Mara parece mais animada.

Quando chega a casa à noite, Bia vê Arrison olhar encantado para Cristina, que o incentiva a ir fazer as pazes com a transmontana, mas Arrison diz que não dá, pelo menos por agora.

Na manhã seguinte, Bia acorda muito feliz pois é o dia da grande e tão esperada viagem. Cristina está contente pela amiga mas Leila tenta convencê-la a desistir, no entanto, Bia não lhe dá ouvidos.

Iolanda está furiosa e frustrada com a viagem e procura umas calças que quer levar. Lisete diz-lhe que devem estar no cesto da roupa suja e aproveita, quando a colega de casa vai à casa de banho, para verificar e desligar a máquina de lavar roupa da tomada. De seguida, informa que a máquina está avariada, deixando Iolanda e Mário aborrecidos pois o dinheiro que têm não estica…

Leila continua contrariada por Bia ir com Pedro para Madrid… para a angolana Pedro é uma má influência, mas Cristina tenta fazê-la ver que Bia está feliz assim.

Pedro informa os miúdos que vai a Madrid. Jéssica e Ruben ficam radiantes mas a rapariga fica aborrecida quando percebe que Bia também vai. Ruben pede para Pedro os levar, mas o guitarrista diz que não pode mas promete-lhes que um dia os leva a qualquer sítio “fixe”.

Depois de duas noites passadas com Helena, Érico vai à procura da rapariga à praia, mas esta diz-lhe que essas noites foram apenas duas noites boas mas que não passaram disso. Érico fica desiludido.

Bia pergunta por Mara no ginásio e André diz-lhe que trocou o turno com a rapariga porque esta lhe pediu. A cantora liga à amiga que lhe diz que vai a uma entrevista de emprego. Bia deseja-lhe toda a sorte do mundo.

Iolanda vai ter com Tomás nessa manhã e pergunta-lhe qual é o plano que este tem pensado para evitar que Bia vá para Madrid. Tomás sorri e diz-lhe que não precisa de estar ansiosa o seu plano está a ser posto em prática nesse preciso momento.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários